IPTV Grátis TV Aberta

Membro ativo
Jul
138
155
Eu queria uma lista de epg pra canais católicos... Vida seculo21 evangelizar aparecida cancaonova.... Alguém tem?

D

Deleted member 7939

Guest
Eu vir no Google q iam lança a rede 21 agora em setembro, esse e q vai ser só esportes nele agora 😅

Acho que só com esportes o canal não vai se manter... Tem que diversificar a programação. Uma pena que o arrendamento vai permanecer.

Membro ativo
Jul
290
314
Acho que só com esportes o canal não vai se manter... Tem que diversificar a programação. Uma pena que o arrendamento vai permanecer.
Vai reprisa coisas da Band mais n acredito q vai ser só jogo ao vivo q só tem a liga da Arábia e 1 jogo apenas por rodada pra tv aberta e muitos esportes d corrida mais só tem em finais d semana 😅 acho q vai tê parcerias só isso n mantem canal algum né

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado