sim!Tem tv Samsung e um notebook ai ?
Então vc mesmo pode capturar os URLS do Samsung tv plus. só chamar privado que te passo o esquema.sim!
Alguém consegue link da tv a crítica m3u8?Alguém consegue link m3u8 da Record Nacional?
Então vc mesmo pode capturar os URLS do Samsung tv plus. só chamar privado que te passo o esquema.
La naquela lista de canais do YouTube tem, é só procurar....Alguém consegue link da tv a crítica m3u8?
É possível com a ajuda de VPN e assinando algum serviço como Fubo TV ou Directv Stream.Eu sempre quis pegar os canais abc, nbc, cbs
Eu queria assistir, mas aqui no Brasil acho que não tem como?
Boa noite galera... Alguém aí tem os links da TV Jornal PE...? Percebi que eles transmitem uma delas direto pelo Youtube, mas não consegui colocar pra funcionar com oPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!, tentei pegar o link deles e não achei nenhum lugar com transmissão ao vivo a não ser pelo YouTube.
TV Jornal
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
TV Jornal Caruaru
só esse abaixo que está funcionando em todos, até pra lista m3uBoa noite galera... Alguém aí tem os links da TV Jornal PE...? Percebi que eles transmitem uma delas direto pelo Youtube, mas não consegui colocar pra funcionar com oPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!, tentei pegar o link deles e não achei nenhum lugar com transmissão ao vivo a não ser pelo YouTube.
Verdade, nesse momento o sinal de Caruaru está fora do ar.só esse abaixo que está funcionando em todos, até pra lista m3u
Depois posso tentar com calma a url do youtube. Se funcionar, a imagem deve liberar só em horarios de programas locais da região. (NOT 24/7)
Aparentemente seria esse o link:só esse abaixo que está funcionando em todos, até pra lista m3u
Depois posso tentar com calma a url do youtube. Se funcionar, a imagem deve liberar só em horarios de programas locais da região. (NOT 24/7)
Esse Script não reproduz de todos os canaisAparentemente seria esse o link:
Mas não funciona.
Só deve funcionar apenas nos horarios dos programas:Aparentemente seria esse o link:
Mas não funciona.
Tem essa lista que postam aqui tempos atrásalguem tem alguma ista de IPTV que tenha a gobo pra minha TV Box?
Esse é o link correto
Aparentemente seria esse o link:
Mas não funciona.
Neste momento está funcionando, depende do horário que o programa entra ao vivoPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
No momento passando Primeiro Impacto Pernambuco
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?