Bacana ein, era bom se mais canais fast como esses tivessem em portuguesPra quem se interessa, alguns canais em inglês, da plataforma sul africana, Premium Free Tv :
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Dicas de como pegar links aqui :Como eu consigo ter os canais TV que trasmitem via Youtube pelo formato m3u8?
Legal!Lista iptv com canais do YouTube de vários países, alguns poucos em português brasileiro :
Créditos pela lista :
Ola amigo Valss , tu eras o que me mostrava muitos links de novos streams em uma pagina Portuguesa chamada Dreagteam Forum (foi extinto) certo...???Lista iptv com canais do YouTube de vários países, alguns poucos em português brasileiro :
Créditos pela lista :
Sim amigo, que bom que esta lista vai ser útil para ti, descobri por acaso, mas vários canais nem abrem, mas vai ser útil para quem gosta do assunto....Ola amigo Valss , tu eras o que me mostrava muitos links de novos streams em uma pagina Portuguesa chamada Dreagteam Forum (foi extinto) certo...???
Obrigado por este link m3u8 para canais do youtube , eu tinha um mas ja algum
Se alguns canais nao abrem e porque nao estao na lista no GitHub , podes mandar um email pra ele com os nomes dos canais que gostarias que ele adicione ,o email dele e ythls.dragonclaw@erine.email .Sim amigo, que bom que esta lista vai ser útil para ti, descobri por acaso, mas vários canais nem abrem, mas vai ser útil para quem gosta do assunto....
Alguém tem link da rit tv?Se alguns canais nao abrem e porque nao estao na lista no GitHub , podes mandar um email pra ele com os nomes dos canais que gostarias que ele adicione ,o email dele e ythls.dragonclaw@erine.email .
Porque e que voce nem sequer tenta encontrar as coisas ??? O amigo Valss123 postou um pouco mais acima o link para canais do youtube , voces nao podem estar sempre a espera de comida feita e nao fazerem nada , ficam no alguem tem isto , alguem tem aquilo , eu em 20 segundos encontrei o link , acho que isso sao coisas que qualquer leigo pode fazer .....Alguém tem link da rit tv?
Mas como transformar sinal ao vivo em link?Porque e que voce nem sequer tenta encontrar as coisas ??? O amigo Valss123 postou um pouco mais acima o link para canais do youtube , voces nao podem estar sempre a espera de comida feita e nao fazerem nada , ficam no alguem tem isto , alguem tem aquilo , eu em 20 segundos encontrei o link , acho que isso sao coisas que qualquer leigo pode fazer .....
#EXTINF:-1,RIT TV HD
Voce tem o link m3u8 que o colega Valss123 postou que e;Mas como transformar sinal ao vivo em link?
Tenho a curiosidade de saber o porquê da demora da Pluto TV daqui em adicionar a Nick da TV paga, o canal já está em praticamente todas as Plutos do Primeiro Mundo, né, @sanddf @Thiago Santos @RAJSHENN22 @Leonardo Rocha ????
Queria o filmstream, podiam vir com o bravo, tv land, Bloomberg TV, jovem pan news, cnn brasil, bm&c news, zee tv, Azteca internacional, Azteca cinema, clic, tln network, las estrellas, faith tv, hillsong tv, tbn, zee bollywood, zee cinema, zee classic, telefe noticias, chilevision notícias, sbt news, sbt sports, sbt games, sbt humor, tvzyn, bbc brasil, etcTenho a curiosidade de saber o porquê da demora da Pluto TV daqui em adicionar a Nick da TV paga, o canal já está em praticamente todas as Plutos do Primeiro Mundo, né, @sanddf @Thiago Santos @RAJSHENN22 @Leonardo Rocha ????
Adoraria que esse canal viesse para a Samsung TV Plus!!!!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?