Nowadays, peço encarecidamente que recoloque na sua lista iptv o link do canal de notícias ucraniano, há muitos meses que ele está inativo, aprendi bastante da língua ucraniana por lá, valeu!
EDIT: caso não consiga, tenta ver se vc põe a UA TV, eu AMAVA esse canal numa lista iptv que acabou sendo extinta. Link da UA TV em inglês:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Aqui na Espanha, a Pluto TV também tem o canal South Park dublado em espanhol e também um canal do South Park com aúdio original inglês e legenda em espanhol. Rakuten TV, com aúdio em coreano e legenda em espanhol.Tomara que esses canais FAST da Antena 3 pelo menos venham para cá através da Plex TV, já que a Pluto TV não quer saber de colocar canal hispânico aqui (como os canais da Telefe e da Chilevisión), o que é uma babaquice e um preconceito, pois já disponibiliza 3 canais dedicados 24/7 em áudio original inglês (Ed Sullivan, Drew Barrymore e CBS News).
Eu sei que várias Pluto TV da Europa (Espanha, França, não tenho certeza quanto à Itália e Portugal) carregam os canais Pluto TV da Telefe (Telefe Hits, Telefe Noticias) e Chilevisión (CHV Noticias, Chilevisión Contigo). Quando tinha conta no IG, vivia pedindo esses canais latinos para a Pluto TV Brasil e... Nada. Parece que a Pluto daqui tem o espírito de certa empresa midiática nacional que conclui que o brasileiro é naturalmente avesso ao que vem da América Hispânica e, portanto, não haveria público aqui para o conteúdo que venha de lá (no máximo, filmes e novelas), enquanto que nós teríamos avidez por tudo que viesse dos EUA (hahahaha).Aqui na Espanha, a Pluto TV também tem o canal South Park dublado em espanhol e também um canal do South Park com aúdio original inglês e legenda em espanhol. Rakuten TV, com aúdio em coreano e legenda em espanhol.
Portugal não tem Pluto TV, eles são "atrasados" e muito restritivos em relação a serviços de Streamings e IPTV, tecnologias..., muitas empresas internacionais tem dificuldades de entrar em Portugal, a dificuldade é grande.Eu sei que várias Pluto TV da Europa (Espanha, França, não tenho certeza quanto à Itália e Portugal) carregam os canais Pluto TV da Telefe (Telefe Hits, Telefe Noticias) e Chilevisión (CHV Noticias, Chilevisión Contigo). Quando tinha conta no IG, vivia pedindo esses canais latinos para a Pluto TV Brasil e... Nada. Parece que a Pluto daqui tem o espírito de certa empresa midiática nacional que conclui que o brasileiro é naturalmente avesso ao que vem da América Hispânica e, portanto, não haveria público aqui para o conteúdo que venha de lá (no máximo, filmes e novelas), enquanto que nós teríamos avidez por tudo que viesse dos EUA (hahahaha).
Já foi adcionado. :3Nowadays, peço encarecidamente que recoloque na sua lista iptv o link do canal de notícias ucraniano, há muitos meses que ele está inativo, aprendi bastante da língua ucraniana por lá, valeu!
EDIT: caso não consiga, tenta ver se vc põe a UA TV, eu AMAVA esse canal numa lista iptv que acabou sendo extinta. Link da UA TV em inglês:
Bem, já que fui pidão uma vez, não custa nada ser pela segunda, né?Já foi adcionado. :3
Adcionado. Teste e me diga o funcionamento dos canais se estar funcionando normalmente.Bem, já que fui pidão uma vez, não custa nada ser pela segunda, né?
Vc teria como adicionar o YTN na sua lista? O link para ver o canal ao vivo na internet (via YouTube) é esse aqui:
Valeu Nowa!
YTN está ok.Adcionado. Teste e me diga o funcionamento dos canais se estar funcionando normalmente.
Use o IPTV Extreme para reproduzir a lista, nele tem 4 players reprodutores.YTN está ok.
UA TV eu só consigo ter acesso ao áudio.
Uso os apps Simple IPTV e MX Player no meu celular Samsung Galaxy.
Esta transmissão é protegida por DRM,Tens de ter a Key para liberar a transmissão.
Alguem consegue extrair url m3u deste canal?
Muito obrigado!!Esta transmissão é protegida por DRM,Tens de ter a Key para liberar a transmissão.
HLS:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Dash:
Alguém tem link da tv a crítica?Muito obrigado!!
EXCELENTE! (Perdão pelo CAPS, é que eu fiquei simplesmente eufórico com essa lista!)Lista com os canais da Pluto TV em vários países.
Nowa, acessei a UA TV agora através dos apps que eu já tinha e deu tudo certo, áudio e vídeo perfeitos.Use o IPTV Extreme para reproduzir a lista, nele tem 4 players reprodutores.
O canal nao esta emitindo online ......alguém tem o link da TV Tambaú, SBT de João Pessoa?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?