Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

IPTV Grátis TV Aberta

Membro ativo
Jan
155
170
No VLC funciona os dois links, apesar que um apenas aponta para o conteúdo principal no formato simples, seria para agregar em lista no caso. Sobre não executar no SS IPTV, pela documentação ... https://ss-iptv.com/en/users/documents/m3u ... aparentemente não consegue ler ainda as extensões M3U.

Eu acho o SS IPTV até legal, inclusive o painel de inserção das listas bem interativa, porém eu sempre achei ele limitado para com esses casos de faixas de vídeo e áudio separados, inclusive para canais múltipla faixas de áudios, por isso o nome de Simple Smart IPTV (SS IPTV). Eu mesmo tenho um PC conectado na TV onde uso vários aplicativos com o suporte para todas as possíveis extensões do M3U, também possuo TV Box com vários aplicativos IPTV onde funciona listas com essas extensões do M3U.

Eu vou até checar se realmente não funciona no SS IPTV com os recursos das extensões M3U, eu tenho ele instalado em uma TV Samsung.
No Smart IPTV tb não funciona, aparece a imagem, mas sem som
 
Membro ativo
Feb
181
109
GLOBO DF


Oi pessoal, pelo que vcs podem ver esse é um link para assistir a Globo DF temporário, original da própria Globo. Queria saber se é possível fazer o das outras afiliadas, alguém sabe? Esse link aí peguei em um outro site
Sim,é possível capturar de qualquer afiliada. Links deste CDN(Globo) dura 24h,raro as acessões.
 
Novo membro
Jul
6
0
Sim,é possível capturar de qualquer afiliada. Links deste CDN(Globo) dura 24h,raro as acessões.
Que bacana, você sabe me dizer como fazer isso? Eu queria muito poder ver a EPTV Sul de Minas, que é da região onde eu vivia mas onde moro atualmente é área de outra afiliada
 
Membro ativo
Feb
181
109
Que bacana, você sabe me dizer como fazer isso? Eu queria muito poder ver a EPTV Sul de Minas, que é da região onde eu vivia mas onde moro atualmente é área de outra afiliada
Fake Gps no smartphone,abra o globoplay pelo navegador chrome. Tem um addon pra Kodi, chamado BRplay que permite ver todas as afiliada disponíveis no serviço.
 
Membro ativo
Jun
152
199
Da para capturar todos os canais acessando o BD via script, inclusive os À La Carte.

landing-page-canais-globo.jpg

Porém é proibido, não se pode ensinar a roubar navios, formar piratas é crime. 😇
 
Membro ativo
Feb
181
109
Da para capturar todos os canais acessando o BD via script, inclusive os À La Carte.

View attachment 7682

Porém é proibido, não se pode ensinar a roubar navios, formar piratas é crime. 😇
Nem precisa de script, tem vários métodos pra capturar stream dai,porem o Token só dura 24h no CDN Globo,12h no Akamai e 24h no Verizon,porem a globo parou de usar estes outros 2 CDNs focando apenas no seu próprio.
 
Membro ativo
Jun
152
199
Nem precisa de script, tem vários métodos pra capturar stream dai,porem o Token só dura 24h no CDN Globo,12h no Akamai e 24h no Verizon,porem a globo parou de usar estes outros 2 CDNs focando apenas no seu próprio.
Com script dura para sempre, as chaves são capturadas via get, mas não gosto de ensinar isso.
 
Membro ativo
Jun
152
199
ee19d371-e.png


LINK: https://srv1.zcast.com.br/tvmon/tvmon/playlist.m3u8
 
Membro ativo
Jun
152
199
Será que você pode disponibilizar a EPTV Sul de Minas? É o único canal que eu gostaria de ver. Nem precisa ensinar nada
Poderá durar pouco tempo e se disponibilizar o scrypt para durar para sempre, é o mesmo que dar tudo de mão beijada, pois o script funciona para todos os canais, a fórmula é a mesma, inclusive com os À La Carte. Eu tenho até os canais disponibilizado pelas operadoras Claro e Vivo na fibra, sinceramente nem uso, fica de enfeite e backup apenas, também é crime digital a compartilha de canais pagos.
 
Última edição:
Membro ativo
Nov
198
140
No fundo o crime voce ja esta cometendo ao assumir que tem loll........ Conversa tipica de quem gosta de ter algo mas nao quer que os outros tenham.... Se nao gosta de partilhar eu aconcelho voce a ficar quieto e nem comentar , fazer papel de king fica mal , eu gosto de ajudar os pobres mesmo eu tendo pouco para dar .... Voce se esquece e que ja precisou de ajuda de outros para ter o que tem , fico por aqui .....Tenha muito bom proveito
 
Membro ativo
Jun
152
199
Cada um que faça a sua engenharia reversa. :geek:

Fim de papo, aqui no tópico diz ... IPTV Grátis TV Aberta e não IPTV ou Stream paga liberada de graça.
 
Membro ativo
Feb
181
109
Cada um que faça a sua engenharia reversa. :geek:

Fim de papo, aqui no tópico diz ... IPTV Grátis TV Aberta e não IPTV ou Stream paga liberada de graça.
Cade o link HLS do globoplay que dura "pra sempre" ? :) Stream da claro,vivo,direct go eu tenho aqui tbm,só que tem DRM.
 
Membro ativo
Jun
152
199
Vixe Maria! Loucos para artilharia, melhor sair correndo daqui senão os obuses de 155 mm caem sobre a minha cabeça.
 
Membro ativo
Nov
198
140
Nao precisa de sair nao , eu escrevi o que achava e o tema morre ali , tudo ok , voce arranja uma solucao para se poder ver estes canais de musica , ja experimentei mas os m3u8 nao funcionam , nao se preocupe , estes canais nao sao pagos.... https://yowi.tv/
 
Última edição:
Membro ativo
Feb
181
109
Nao precisa de sair nao , eu escrevi o que achava e o tema morre ali , tudo ok , voce arranja uma solucao para se poder ver estes canais de musica , ja experimentei mas os m3u8 nao funcionam , nao se preocupe , estes canais nao sao pagos.... https://yowi.tv/
Estes links só funcionam em alguns players reprodutores como o MxPlayer ou o usando o Light Player no aplicativo IPTV Extreme, isso no Android.

Se possivel,publique todos os links HLS deste serviço para min adicionar em minha lista gratuita.
 
Última edição:
Top