Membro conhecido
- Feb
- 530
- 257
Não achei a logo desse canal em lugar nenhum, alguém tem?Támbém novo Reviva TVPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Não achei a logo desse canal em lugar nenhum, alguém tem?
Aparentemente a TV Diário não está transmitindo, de novo, em seu site.Alguém tem o link da TV Diário?
Sim precisa de keys de acessoGalera pq esse link não abre no VLC ??
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Alguém sabe o pq ??
Desde já agradeço.
Bom é fod4 a chave altera. Então tem que ficar alterando arrumei o do sportv olha aiOk, e como consigo essa chave ??
Sei a chave mais não tenho porque sempre alteraOk, e como consigo essa chave ??
me diz qual plugin vc usou no player desse ip pra ficar alterando todo do site??Bom é fod4 a chave altera. Então tem que ficar alterando arrumei o do sportv olha aiPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Alguem tem lista dos canais TCL Channel?Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Oque alterando? Não entendime diz qual plugin vc usou no player desse ip pra ficar alterando todo do site??
Um canal que bem podia entrar nas Plutos e Samsung TV Pluses da vida...Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?