IPTV Grátis TV Aberta

Novo membro
Jun
7
1
Alguém tem algum m3u lista que tenha apenas filmes e séries ?? Que funcione no ssiptv

Novo membro
Jun
3
1
Seria muito interessante se houvesse um serviço nacional (um aplicativo, por exemplo) público de streaming, IPTV dos canais abertos do Brasil, nativo nas SmartTVs, que contaria com bloqueios através de uma combinação de localização por GPS e IP, a fim de determinar os canais locais de cada região, oferecendo todos os canais em alta definição e futuramente em 4K.
Muitas das emissoras já transmitem seus sinais em seus sites, ou YouTube, e no caso da Globo, já há o GloboPlay.
O futuro da televisão estará no IPTV, em minha opinião.
Impossível, as empresas querem se tornar monopólio de seus conteúdos. Fora que exemplo, a globo é detentora de várias emissoras, e ela desembolsa uma grana gigante para manter licensas, contratos e estrutura, jamais ela iria querer compartilhar com algo do tipo, e assim vai para todas as outras produtoras ou detentoras de conteúdos. Estou criando um site, onde pega as emissoras automaticamente do usuário conforme o estado e cidade onde mora, mas é muito díficil de manter os links atualizados, depois posto aqui para conferirem.

Membro
Jun
74
65
Caíram todos os links.
ñ todos eu acho kkkkk

Meu novo link COPIA e COLE no Player ou app IPTV👉:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

Atualizando sempre, depende dos arquivos ou link m3u8 pra ser atualizado

ATENÇÃO: Quem quiser ajudar com os arquivos ou lista, é só me marcar q add as listas pra vcs Lista funcionando, Alguns erros entre em contato...

Lista IPTV👉:
Só copiar o link e add no player iptv kkkkk👍.

use com moderação rsrs.

Membro
May
27
27
Nao manjo nada, qual aplicativo de iptv vcs sugerem? de preferencia free ou bem baratinho, para testas se me enquadro
Lista de iptv gratuita direto cai, ou fica travando quando excede número de conexão máxima de usuários, fica difícil recomendar alguma.
Se tiver um navegador na TV de preferencia com adblock, recomendo muito mais assistir online, criei até um site otimizado para acesso em qualquer aparelho que uso com os link de canais…

Se preferir pagar, sai mais em conta usar o TVexpress ou UniTV com plano anual de 140, bem melhor que essas listas pagas.

• Curti
Reactions: rnt
Membro
Jan
65
16
PESSOAL esses ips
achei muitos, porem não abre no VLC, não abre ip tvplayer. nenhum lugar abre, que tem fazer pra abrir???