Meu Deus, nem estreou e já morreu
Porque só agora essa decisão? Isso não está parecendo que tem dedo da IMPD??????Justiça barra venda da MTV e obriga ação do governo
A Quarta Turma do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) anulou a venda da MTV Brasil pela Abril Radiodifusão S/A para o grupo Spring e condenou as empresas e a União, por omissão, ao pagamento de danos morais coletivos em 10% do valor da transmissão, realizada por R$ 290 milhões. O Ministério das Comunicações, de acordo com a decisão, é obrigada a licitar novamente a concessão do sinal público de TV - que está prestes a receber o lançamento do canal Loading, que também contará com a estrutura física da antiga emissora.
Veja mais em: https://natelinha.uol.com.br/televi...da-da-mtv-e-obriga-acao-do-governo-154324.php
Sem Dúvida, Estão me perseguindo rssPorque só agora essa decisão? Isso não está parecendo que tem dedo da IMPD??????
Me referia a Lost Canvas Rafa, acho que já passou na Band. Se não foi na Band, foi na Play TV ou em outro canal, mas acho que foi na Band. Na Manchete, assisti Cavaleiros desde a sua estreia, na década de 90.A versão que também passou na Manchete sim, mas a versão Lost Canvas nunca foi exibida em tv aberta.
Acho difícil depois disso, mas milagres acontecem.Palma, Palma, não priemos cânico!! Todo os movimentos estão friamente calculados!! A estréia da Loading vai acontecer. Espero que consigam resolver este problema.
O mais engraçado é que canais vivem sendo vendidos, que o diga a RCI e a própria Record né.Justiça barra venda da MTV e obriga ação do governo
A Quarta Turma do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) anulou a venda da MTV Brasil pela Abril Radiodifusão S/A para o grupo Spring e condenou as empresas e a União, por omissão, ao pagamento de danos morais coletivos em 10% do valor da transmissão, realizada por R$ 290 milhões. O Ministério das Comunicações, de acordo com a decisão, é obrigada a licitar novamente a concessão do sinal público de TV - que está prestes a receber o lançamento do canal Loading, que também contará com a estrutura física da antiga emissora.
Veja mais em: https://natelinha.uol.com.br/televi...da-da-mtv-e-obriga-acao-do-governo-154324.php
Mas que coincidência ocorre logo após a igreja perder o canal! Estado laico uma ova!Justiça barra venda da MTV e obriga ação do governo
Me referia a Lost Canvas Rafa, acho que já passou na Band. Se não foi na Band, foi na Play TV ou em outro canal, mas acho que foi na Band. Na Manchete, assisti Cavaleiros desde a sua estreia, na década de 90.
Valdemiro Santiago fala da saída da IdealTV e debocha da Loading TV que ocupará o canal [15/10/2020]
Eu tenho as minhas duvidas que o Loading comece dia 20/11/20. Vamos aguardar!Estão trabalhando para a nova programação começar agora dia 20/11. Vamos ver se vai entrar mesmo. Fonte: mfbald
Até o momento nada de chamadas.Alguém confirma se já está passando chamadas do Loading nos intervalos da IDTV?
Se está ocorrendo é naquele horário em que passam jornalismo, durante a madrugada.Alguém confirma se já está passando chamadas do Loading nos intervalos da IDTV?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?