Ideal TV- HD/ Breve: X-Sports - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro ativo
Jul
127
101
N sei pq eles têm mania de apenas colocar o nome do canal no EPG e não mudar o nome do canal virtual. Demorou bastante pra Loading TV ter seu nome inserido no canal virtual. Ficou bastante tempo como IDEAL TV HD

Membro ativo
Jun
107
98
Desnecessário esse "HD" no nome
Esses Canais Usando Mesmo O Nome HD Não Sei Por Que, Parece Que Não Usam O Nome HD Durante A Marca d'água Mais Não, Só Na India Tem Os Canais Indianos Usam O Nome HD Durante A Marca d'água Isso É Estranhinho

Membro conhecido
Sep
721
1,037
Esses Canais Usando Mesmo O Nome HD Não Sei Por Que, Parece Que Não Usam O Nome HD Durante A Marca d'água Mais Não, Só Na India Tem Os Canais Indianos Usam O Nome HD Durante A Marca d'água Isso É Estranhinho
Isso era no tempo que tinha analógico e digital, hoje é só um canal, por isso não precisa mais usar o termo HD.

Membro conhecido
Jul
286
650
N sei pq eles têm mania de apenas colocar o nome do canal no EPG e não mudar o nome do canal virtual. Demorou bastante pra Loading TV ter seu nome inserido no canal virtual. Ficou bastante tempo como IDEAL TV HD

Teve cidades onde nunca foi alterado o nome do canal, mesmo após a estreia da extinta Loading, ficando "ID TV HD" ou "IDEAL TV HD". Uma coisa tão simples e que pode ser feita remotamente via IP, acessando de um computador as configurações dos transmissores.

Membro conhecido
Oct
462
965
Teve cidades onde nunca foi alterado o nome do canal, mesmo após a estreia da extinta Loading, ficando "ID TV HD" ou "IDEAL TV HD". Uma coisa tão simples e que pode ser feita remotamente via IP, acessando de um computador as configurações dos transmissores.

A preguiça não deixa

Membro conhecido
Sep
1,449
2,268
Como e bom ver essa mudança de nome,uma emissora de tv aberta voltando as origens,o antigo canal da MTV parece ter a sina de ser sempre um canal segmentado.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado