Membro ativo
- Jul
- 127
- 101
N sei pq eles têm mania de apenas colocar o nome do canal no EPG e não mudar o nome do canal virtual. Demorou bastante pra Loading TV ter seu nome inserido no canal virtual. Ficou bastante tempo como IDEAL TV HD
Aqui Mesmo na Minha CIDADE nunca RetirouN sei pq eles têm mania de apenas colocar o nome do canal no EPG e não mudar o nome do canal virtual. Demorou bastante pra Loading TV ter seu nome inserido no canal virtual. Ficou bastante tempo como IDEAL TV HD
Não mudaram o nome do canal mas sim o nome do programa. Tá assim em todo o país.Aqui em Fortaleza-CE ja fizeram a mudança do nome do canal mais ainda mantendo o ID TV HDView attachment 29161
EPGNão mudaram o nome do canal mas sim o nome do programa. Tá assim em todo o país.
Aqui em SP, ainda consta a igreja mundial no epg! Aí tenho que "correr" o epg de quarta feira pra visualizar o nome Xsports.Não mudaram o nome do canal mas sim o nome do programa. Tá assim em todo o país.
Esses Canais Usando Mesmo O Nome HD Não Sei Por Que, Parece Que Não Usam O Nome HD Durante A Marca d'água Mais Não, Só Na India Tem Os Canais Indianos Usam O Nome HD Durante A Marca d'água Isso É EstranhinhoDesnecessário esse "HD" no nome
????
Desnecessário esse "HD" no nome
Concordo. Quando tínhamos o analógico e digital juntos, era compreensível; hoje não faz mais sentido, mas enfim.Hoje acho isso cafona. Só o nome da emissora no ID do canal já está ótimo, sem necessidade de colocar "HD" ou "SD".
Na opinião de vcs, o Xsports deveria mudar de canal virtual nas cidades que ja tem o sinal da IDTV?
Isso era no tempo que tinha analógico e digital, hoje é só um canal, por isso não precisa mais usar o termo HD.Esses Canais Usando Mesmo O Nome HD Não Sei Por Que, Parece Que Não Usam O Nome HD Durante A Marca d'água Mais Não, Só Na India Tem Os Canais Indianos Usam O Nome HD Durante A Marca d'água Isso É Estranhinho
N sei pq eles têm mania de apenas colocar o nome do canal no EPG e não mudar o nome do canal virtual. Demorou bastante pra Loading TV ter seu nome inserido no canal virtual. Ficou bastante tempo como IDEAL TV HD
Teve cidades onde nunca foi alterado o nome do canal, mesmo após a estreia da extinta Loading, ficando "ID TV HD" ou "IDEAL TV HD". Uma coisa tão simples e que pode ser feita remotamente via IP, acessando de um computador as configurações dos transmissores.
Em Juíz de Fora MG, ainda não
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.