Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HT com surround wireless

Novo membro
Apr
2
0
Pessoal, fiquei tanto tempo sem voltar aqui que até perdi a minha senha e tive que mudar de user...
Vamos lá... Eu quero criar um 2o home theatre em casa, na sala mesmo. O problema é que não estou querendo puxar fiação para as caixas surround (5.1 pra mim tá ok).
O receiver que vai para a sala é um S710W (as caixas são as antigas BSA que sempre me agradaram).

Alguém conhece alguma solução que possibilite que as minhas caixas surround não fiquem ligadas no receiver por fiação? Eu sei que elas vão precisar de bateria ou ser carregadas com frequência (isso não é um problema). Mas tem alguma solução para que elas se liguem ao receiver para fazer a função das caixas surround?

Agradeço desde já
LMURA
 
Novo membro
Jan
5
1
Solução é trocar receiver ou partir para uma soundbar com caixas surround bluetooth
ambos saem caro em torno de 5mil

solução sem gastar, seria ficar com sistema 3.1 caso não queria puxar para trás do sofá as surround.
 
Novo membro
Jun
27
11
Pontuando...

Muitas vezes o sistema fala que as caixas surround são "wireless". Porém, a transmissão do áudio é sem fio, mas vc ainda precisa ligar as caixas na tomada. No caso da soundbar JBL 9.1 que falaram acima, ela é chamada "true wireless", pois além do áudio sem fio, elas têm bateriais internas que fazem com que vc não precise ligar na tomada, por isso são "verdadeiramente sem fio".
 
Top