Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Home theater ou soundbar

Novo membro
Oct
3
2
Meu quarto tem 10m2 e gostaria de melhorar a qualidade de audio para assistir filmes e séries. Minha tv é a ru7100 50".
Qual seria melhor pra mim, estou pensando entre o home theater lg lhb645n ou soundbar Samsung hw-t550?
 
Novo membro
Oct
3
2
Também acho que ele agradaria melhor. Até pela imersão ao assistir filmes. Vou esperar a Black Friday para ver se pego num preço bom.
 
Novo membro
Nov
1
1
Olá, ainda sobre esse Home Theater LG LHB645N, alguém saberia dizer o comprimento dos fios das caixas traseiras? Estou com receio de comprar e o tamanho não ser suficiente para a minha sala.
 
Aug
32
23
Esse fio é relativamente barato se for comprar em loja de eletrica ou no mercado livre por metro. Não sei o nome certo mas costumava chamar de flamenguinho ( preto/vermelho)
 
Novo membro
Jan
5
0
A melhor opção com certeza é o home theater, se realmente vc quer imersão va de home theater, comprei o BDV e2100 da sony e nao me arrependi
 
Novo membro
Nov
25
13
Boa tarde?

Por favor alguém tem o manual em PDF do:

Receicer Sony STR k880

Ficaria grato ao compartilhar

Obrigado
 
Top