Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Home theater com caixas de som embutidas

Novo membro
Nov
25
13
Olá turma, alguém poderia deixar aqui algumas dicas e opções de alto falantes para ficarem embutidos no teto para home theater em um na sala pequena, teto altura padrão de apartamento, distância da tv parede a parede 2.60m, e a distância máxima das caixas frontais e traseiras vão ficar no máximo 2,00m.
 
Novo membro
Apr
3
2
Olá turma, alguém poderia deixar aqui algumas dicas e opções de alto falantes para ficarem embutidos no teto para home theater em um na sala pequena, teto altura padrão de apartamento, distância da tv parede a parede 2.60m, e a distância máxima das caixas frontais e traseiras vão ficar no máximo 2,00m.
Caso não tenha comprado, comprei o meu sistema inteiro em uma empresa e eles deram toda a assessoria. Chama Aura3 Áudio e Vídeo. Desde a escolha, compra e montagem eles me auxiliaram! Eles são do PR e se precisar vão até sua residência em outro estado para o auxilio na instalação, mas é pago as custas de viagem (passagem). Optei por eu mesmo fazer a instalação. Terceira vez que compro com eles e são revendedores oficiais de diversas marcas no Brasil.
 
Top