Estou procurando resposta para meu caso e não encontro. Quero montar meu primeiro home theater e já de cara não sei se o nome é 7.1 ou 7.2. estou disposto a gastar uma boa grana se valer a pena. Quero que o reciever tenha suporte para Dolby atmos e outras tecnologias. Será para uma tv que ainda não escolhi. Uma TV de 65 polegadas ou maior. Então preciso de um leitor Blu Ray player de 4 k com qualidade e se existir, que melhore a qualidade dos discos de Blu Ray comum, de 1080p, Full HD. Preciso do reciever, as caixas de som, do sobwoofer e do leitor Blu Ray player de 4 k. Como mencionei acima a televisão eu ainda não escolhi, mas será uma televisão de 65 polegadas ou maior. Quero alta qualidade de som e imagem. Não sei se é 7.1 ou 7.2. Não sei essas questões técnicas. Não sei se abri o tópico na área certa. Se fiz isso já peço desculpas e que o posto seja direcionado para o local certo. Se possível, links para eu ir direto ao produto pra comprar ou então nomes claros para eu saber onde procurar.