Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Espírito Santo

Membro conhecido
Dec
698
1,120
Pelo que eu consegui apurar sobre essa nova emissora afiliada do SBT no ES, a Rede SIM, em sua primeira fase terá um telejornal das 11:00 as 11:45 da manhã, um programa policial das 11:45 as 13:30 e um programa de variedades das 13:30 as 14:20. Não haverá telejornais na faixa da manhã e na faixa noturna e nem aos finais de semana, esses só virão apenas em 2024.

O apresentador desse programa policial já foi definido, o susposto apresentador já foi candidato a um cargo politico na eleição passada e não venceu. Os demais telejornais e programas serão com profissionais que já atuam na atual Record News ES, mas devem reforçar a equipe de jornalismo contratando nomes conhecidos de outras emissoras.
Nome conhecido que perdeu a última eleição... Dá pra fazer um pequena listinha: Douglas Camargo? Phelipe Lemos? Ted Conti? Aposto no Douglas, os outros 2 não fazem a linha policial... Mas pagando bem, que mal tem?
 
Membro conhecido
Feb
810
1,067
Será que a TV Tribuna tá com uma boa audiência durante o especial dos 60 anos do Programa Silvio Santos?
Não tenho informações a respeito.

Pelo que fui informado nos dias uteis a TV Tribuna chega a ficar em 5º lugar no ibope, perdendo até para a TV Capixaba e TVE em inumeros horários.
O Jornal do meio dia que chegou a dar 17 pontos na década passada sofre para dar 0,1 ponto em pleno meio dia.
O tal do Circulando com Lu Lima que a emissora insiste em manter esse troço no ar dá zero no ibope (ninguem assiste).
A Falta de investimentos na emissora reflete nesses resultados que prejudicam o SBT no PNT.
 
Membro conhecido
Nov
1,534
2,368
Não tenho informações a respeito.

Pelo que fui informado nos dias uteis a TV Tribuna chega a ficar em 5º lugar no ibope, perdendo até para a TV Capixaba e TVE em inumeros horários.
O Jornal do meio dia que chegou a dar 17 pontos na década passada sofre para dar 0,1 ponto em pleno meio dia.
O tal do Circulando com Lu Lima que a emissora insiste em manter esse troço no ar dá zero no ibope (ninguem assiste).
A Falta de investimentos na emissora reflete nesses resultados que prejudicam o SBT no PNT.
Foi mais um motivo para desfiliação
 
Membro conhecido
Feb
810
1,067
Nos bastidores da Tribuna, o clima na redação da TV e jornal é de apreensão. Alguns funcionários, principalmente jornalistas já estão mandando currículos para outros veiculos de comunicação e contando com ajuda de colegas de profissão que trabalham em outras emissoras para conseguir se encaixar no mercado de trabalho, por que do contrario correm risco de ficarem desempregados.
 
Membro conhecido
Nov
1,534
2,368
Já eu estou apostando que a TV Sim já está com a mão pra "virar a chave" do sinal deles da RecordNews para o SBT!
Bem capaz que isso aconteça o mais breve possível.
 
Membro conhecido
Sep
1,377
1,653
Membro conhecido
Dec
698
1,120
Acho que vão anunciar em breve, não vão deixar o estado dias sem SBT.

Lembrei de quando a TV Globo desfiliou a TV Leste de Gov. Valadares e assinou com a Inter TV dos Vales. 0h em ponto a TV Leste cortou o sinal do Jornal da Globo e passou a exibir um informe. Vale rever o vídeo a título de curiosidade! O corte do sinal se dá em 3:34

 
Membro conhecido
Nov
1,534
2,368
Acho que vão anunciar em breve, não vão deixar o estado dias sem SBT.

Lembrei de quando a TV Globo desfiliou a TV Leste de Gov. Valadares e assinou com a Inter TV dos Vales. 0h em ponto a TV Leste cortou o sinal do Jornal da Globo e passou a exibir um informe. Vale rever o vídeo a título de curiosidade! O corte do sinal se dá em 3:34

E inclusive em 2015, a TV Jangadeiro então afiliada da Band anunciou que iria voltar pro SBT 3 semanas antes da troca.
 
Membro conhecido
Feb
810
1,067
com certeza já tem algum acerto, mas pelo menos devem esperar encerrar a afiliação e que possa entrar imediatamente a nova afiliada!!!
Provavialmente por conta do feriadão e muita gente viajou devem anunciar para essa semana a troca de emissoras, pelo menos por parte da Rede Sim. Terão que fazer muito marketing nas redes sociais e publicidade nas ruas para avisar da mudança de bandeira.

Já a Rede Tribuna segue no silencio até a presente data e não há expectativa para anunciar nada. Se não conseguir outra TV até 01/07 a emissora vai virar emissora independente mantendo apenas os telejornais no ar e devem passar a exibir na TV os podcast do Tribuna Online e o restante do horário devem ficar disponivel para aluguel.
 
Última edição:
Top