Eu sei que aqui não é tópico de rádio mas o vale do aço não tem tópico e eu acho desnecessário criar um aqui pra região, a rádio Jovem Pan Ipatinga, pertencente ao grupo rádio Itatiaia de comunicação, foi vendida junta com as outras rádios do grupo foram vendidas ao empresário dono da MRV e CNN Brasil
Rubens Menin Teixeira de Souza |
De acordo com o line up a programadora da Jovem Pan Ipatinga e 97 FM Vale do Aço é a Rede Itatiaia de Comunicação, e de acordo com o Wikipedia a concessão da rádio pertence o herdeiro da rede ItatiaiaEu me lembro que antigamente a rádio Jovem Pan realmente pertencia a rádio Itatiaia, mas não sei se ainda pertence, pois a Itatiaia do vale do aço, antiga AM 650 também pertencia mas foi vendida mantendo apenas a afiliação.
Eu me lembro que antigamente a rádio Jovem Pan realmente pertencia a rádio Itatiaia, mas não sei se ainda pertence, pois a Itatiaia do vale do aço, antiga AM 650 também pertencia mas foi vendida mantendo apenas a afiliação.
A TV indica 1080i, até aí ok, mas os programas estão de fato em HD?TV Alterosa Leste em 1080i ou seja em HD
Eu falei ontem antes de ver a programação local feita em Governador Valadares, só a programação nacional está em HD mas a programação de Governador Valadares está em SD com a imagem um pouco melhorA TV indica 1080i, até aí ok, mas os programas estão de fato em HD?
É que o mesmo foi reportado em Governador Valadares. Mas queria saber se é só uma mera indicação ou se de fato a imagem melhorou.
Já é um avanço ter colocado pelo menos a programação nacional do SBT em HD, até então estava tudo em SD esticado.Eu falei ontem antes de ver a programação local feita em Governador Valadares, só a programação nacional está em HD mas a programação de Governador Valadares está em SD com a imagem um pouco melhor
Depois de muito tempo no ar resolveram colocar um repórter para fazer a cobertura do vale do aço, uma pena não terem muito o que comemorar, a emissora parou no tempo e tem equipamentos sucateados, uma imagem muito inferior as concorrentes, mas espero que melhorem no futuro.TV Alterosa Leste em comemoração dos seu 10 anos de vida que irá completar no dia 1 de agosto, alterou um pouco sua logo em comemoração colocando o 1 ao lado da marca que já estamos acostumados
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?