HDTV Tocantins

Membro conhecido
Sep
276
516
Lista bem organizada. Mostra todos os canais, gostei. Mostra até às repetidoras. O problema da Anhanguera é usar repetidora de torre em torre, quando dá problema em uma, todo o resto em diante cai o sinal, a de Augustinópolis é retransmissora e repetidora, a torre é cheia de antenas parabólicas de repetição de sinal, deve mandar sinal pra quase todo o norte do Bico, fica a cerca de 2 km aqui de casa a torre dela. O ideal seria usar sinal de satélite, mas do jeito que ela anda mal das pernas, acho difícil algum dia usar satélite.

Membro conhecido
Sep
4,746
5,983
Outra informação, essa rádio am não existe em Araguatins também. no Lineup consta que está no ar, mas não está.
Legal ótima pesquisa que você fez amigo e por isso que eu estava achando que não ia demorar migrar o sinal digital da TV ANHANGUERA ARAGUAINA nessas cidades do tocantins que você citou no Line-UP. Ótima pesquisa Obrigado !
Rapaz, valeu meu broder ! tirou todas as minhas dúvidas sobre tais informações que eu vi no Line-UP
Se nunca existiu a TV Anhanguera no canal 12 que só foi apenas exibidora da TVE TO (ex-TV Palmas/Rede Sat TO) e nem os canais digitais da mesma emissora em outras cidades, a gente está deparando alguém que se diz morar ou conhecer comunicação em Tocantins informando falsamente emissoras nessas cidades. Eu decidi verificar quem era no Line-UP (não tinha no BSD) e todas mostram a mesma pessoa, que se identifica apenas "M Balducci", que eu não tenho nenhuma informação quem seja tal Balducci.
Isso lembra o caso de usuário que postou informação no fórum BSD de que a TV Integração (RedeTV!) em Araioses (MA) tinha inaugurado sinal digital na cidade que fica no nordeste do Maranhão e que tinha sinal em Parnaíba e norte do Piauí. O usuário caiu em descrédito total quando alguém espertamente pediu as fotos sobre a transmissão digital em que mostra o canal 8.1 virtual (canal 36 físico) na tela para comprovar as informações. A resposta deste usuário foi insistir tal informação ao não apresentar tais fotos e o resultado foi bloqueio à conta por entender que ele esteja mentindo ou simplesmente não mora no local em que ele alega (Parnaíba).

Membro ativo
Apr
149
242
Tirei fotos e gravei um vídeo curto postei aqui mais não envia se puderem me envie o número do Whatsapp que eu envio as fotos e o vídeo qui gravei agora . nota em quanto escrevo essa informação o canal
Está sem sinal agora

Membro conhecido
Sep
276
516
Bom dia minha gente fiz uma busca de canais agora pela manhã e sintonzei TV RIO LOTRA HD CANAL 34: 9.1 façam a busca agora pra vocês sintonizarem
Hoje pela manhã estava ocorrendo propagação troposférica, consegui sintonizar as rádios Correio FM 92,1 e Clube FM 100,7 de Marabá com ótimo sinal, a Rádio Rondon 97,5 FM de Rondon estava boa tbm. Esse canal que vc sintonizou é a afiliada do SBT de Araguaína, há mais de 200 km do seu bairro, talvez se vc tivesse virado a antena pra direção de Araguaína teria sido possível sintonizar outros canais. Como estamos no início do outono e esses dias está fazendo um tempo mais seco, pode ser que ocorra mais dias com possibilidade de propagação.

Membro conhecido
Mar
327
853
Tirei fotos e gravei um vídeo curto postei aqui mais não envia se puderem me envie o número do Whatsapp que eu envio as fotos e o vídeo qui gravei agora . nota em quanto escrevo essa informação o canal
Está sem sinal agora
Toca em Anexar Arquivos abaixo do campo onde escreve a mensagem, procura a imagem, Responder, pronto.

Attachments

• images.jpeg
    10.7 KB · Visualizações: 3
Membro conhecido
Sep
4,746
5,983
Parabéns pela descoberta do canal que embora seja temporário, isso que fizeste se chama recepção da DX TV, que eram comuns no final dos Anos 50 até início dos Anos 90, quando haviam poucas emissoras de TVs analógicas. O mais comum que se pegava são os canais analógicos 1 (sim, existia "canal 1", só que na Europa), 2 e 3 (que são consideradas as AMs televisivas) mas também havia recepções ocasionais nos canais 4, 5 e 6. Há também transmissões nos canais VHF (7 a 13) como também UHF (14 a 69).

Membro ativo
Apr
149
242

Membro ativo
Apr
149
242

Membro conhecido
Sep
4,746
5,983
Oi, Bruno leonardo me desculpe pelos erros de envio olha aí o tal NOME: M BALDACCI no LINE-UP.
Ah, tudo bem. O nick é "Balducci" e não "Baldacci". Que eu saiba quem tem conhecimento com área técnica da TV Difusora é MFBALDI, que eu já tive contato com ele no passado, mas que depois que HTFORUM original ter saído do ar não tenho nenhum contato com ele. Eu acredito que "M Balducci" seja o mesmo MFBALDI.

Membro conhecido
Mar
2,391
4,277
Engraçado mesmo é que de vez em quando o Portal BSD recebe contribuições que o site não consegue verificar, em nome de M. Baldacci, isto é, com o mesmo erro acima. Tem alguém se passando pelo M. Balducci, sei lá, na expectativa de ter a contribuição publicada. E sim, Bruno, são a mesma pessoa.