E estreou hoje o AlertaOntem foi lançado, em um evento em Palmas, o Grupo L.P.A. de Comunicação e Multimídia. Fazem parte desse novo grupo de comunicação a TV Cristal (afiliada da TV A Crítica), a Record News Tocantins e a Rede de Rádios do Tocantins Hits FM. O Grupo L.P.A. de Comunicação e Multimídia tem a direção de Liberáto Póvoa e Arrhenius Naves.
Durante o evento, foram apresentadas as novas estruturas das rádios e emissoras de TV do grupo, com cobertura ampliada em várias cidades do Tocantins.
Presidente da Aleto se reúne com comunicadores e prefeitos em evento de novo grupo de comunicação
Na noite desta segunda-feira, 5, o presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado Amélio Cayres (Republicanos), participou da apresentação do Grupo L.P.A de Comunicação e Multimídia e do lançamento do novo programa jornalístico Alerta Tocantins. O evento reuniu profissionais...al.to.leg.br
Evento de Grupo de Comunicação reúne jornalistas, veículos e vários políticos na capital; Veja como foi o clima nos bastidores! - Gazeta do Cerrado
Maju Cotrim A apresentação do Grupo L.P.A de Comunicação e Multimídia e lançamento do novo programa jornalístico Alerta Tocantins reuniugazetadocerrado.com.br
Ainda gera sim. Inclusive na maior parte do dia tá com a programação local. O sinal é o mais fraco do lineup, mas vou tentar assim que eu conseguir postar um outro vídeo atual@madbdto Me tira uma dúvida: o canal 14.1 de Palmas ainda gera programação local ou apenas retransmite a programação da Rede Mundial, de Curitiba?
Vi um vídeo que você postou em 2021, no qual o canal 14.1, na época, gerava programação local da Igreja Mundial.
Tá certo. Obrigado por esclarecer essa minha dúvida sobre o 14.1.Ainda gera sim. Inclusive na maior parte do dia tá com a programação local. O sinal é o mais fraco do lineup, mas vou tentar assim que eu conseguir postar um outro vídeo atual
Yeah, the rollout in Tocantins has been really slow. At this rate, switching off analog by 2023 does seem unlikely. Meanwhile, tech like the iPhone15 is pushing boundaries—crazy how digital progress can be so uneven across regions.
Valmir de Freitas morreu 20 dias do aniversário de 61 anos.
A de Augustinópolis já tá desligada a tempos. Mais de mês sem sinal por aqui. E a TV Norte no 3.1 vive fora do ar tbm.No dia 16/06, a TV Anhanguera vai desativar todas as repetidoras analógicas do interior do Tocantins
A de Augustinópolis já tá desligada a tempos. Mais de mês sem sinal por aqui. E a TV Norte no 3.1 vive fora do ar tbm.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?