HDTV Tocantins

Membro conhecido
Sep
4,744
5,971
Os canais do MUX legislativo junto com TV Brasil e canais comerciais alcançam 20 km de cobertura em linha reta a partir da sede municipal e é possível que está conseguindo captar "invasão de sinal" ou simplesmente estão dando ajustes para melhorar a cobertura.

Membro conhecido
Mar
258
808
Sampaio - TO:
Os canais da TV Câmara, Assembleia Legislativa, TV Senado e Rádio Câmara estão nos virtuais 9.1, 9.2, 9.4 e 9.5 respectivamente.
O sinal da TV Anhanguera não é de Araguaína - Tocantins, é de Goiânia - GO.

Membro conhecido
Sep
4,744
5,971
Membro ativo
Jan
81
118
Provavelmente deve ter rompido a fibra e ido pro sinal de backup das repetidoras digitais da Anhanguera, que é Goiânia (até hoje não tem sinal de Palmas no sat)

Membro conhecido
Sep
4,744
5,971
Está em viagem na cidade de Sampaio (TO)?
Ah, entendi, recepção por propagação.
O que mais estranha é a ausência do canal "9-3" (ou 9.3).
Provavelmente deve ter rompido a fibra e ido pro sinal de backup das repetidoras digitais da Anhanguera, que é Goiânia (até hoje não tem sinal de Palmas no sat)
Não sabia que a TV Anhanguera em Palmas não ter sinal por satélite ao contrário da Goiânia e em por falar em Palmas, o sinal da TV Anhanguera na capital chega mais longe (três cidades além da capital, eu acho) do que era na época do analógico, tanto que tinha dois canais VHF (o 11 na capital e o 3 no Taquaralto).

Última edição:
Membro ativo
Jan
81
118
Chega não, tem diversas reclamações de quem mora mais distante do centro e tão operando com potência menor que a TV Jovem (https://sei.anatel.gov.br/sei/modul...9LTG6fDnm2-A6Vc9Z0FBtXJ5qkyzQe0PgOYxfu8Mq2vlM)

E existe um gap-filler digital em Taquaralto.