HDTV Região Metropolitana de Sorocaba.

• Thread starter Thread starter Requev
  • Start date Start date

Destaques do momento

Exatamente. Podiam criar uma sucursal da Record Paulista em Sorocaba.
Exatamente, e aí a faixa local noturna poderia ser reativada e feita de Sorocaba, atualmente a programação local noturna é apenas retransmitida de SP.

Bauru ficaria com a geração do Balanço Geral das 11h30 às 15h30 e Sorocaba poderia ancorar um Cidade Alerta Regional das 18h às 19h e um SP Record das 19h às 19h55... E aos sábados o Visita na Record poderia ser feita das 2 sedes pra receber convidados das 2 regiões, mas infelizmente a Record não investe nessa filial...

O certo era a Record usar a concessão de Bauru pra fazer uma sede com estúdios em Sorocaba e dividir a programação local entre Bauru e Sorocaba, igual fazem com Ribeirão Preto e Franca... Não sei como até hoje a Record não investiu em Sorocaba
Quanto a Ribeirão e Franca parece que não está muito bem. Parece que Franca só tem o apresentador do BG e uma repórter (deve ser patrimônio, os outros vão caindo e ela continua lá) competente por sinal. A hora da venenosa já passou para Ribeirão Preto e na sexta-feira após a venenosa tem um Tudo a Ver( acho que é isso) com 1/2 hora de duração com o BG mais curto. Acho que por isso hoje em dia tem reportagem de todo estado misturado com o local.

Quanto a Ribeirão e Franca parece que não está muito bem. Parece que Franca só tem o apresentador do BG e uma repórter (deve ser patrimônio, os outros vão caindo e ela continua lá) competente por sinal. A hora da venenosa já passou para Ribeirão Preto e na sexta-feira após a venenosa tem um Tudo a Ver( acho que é isso) com 1/2 hora de duração com o BG mais curto. Acho que por isso hoje em dia tem reportagem de todo estado misturado com o local.
Pelo que vi a Record tá quase acabando com a filial de Franca, eles transferiram quase tudo pra Ribeirão Preto, há uns meses atrás surgiram boatos que eles iriam fechar a sede de Franca e ficar só com Ribeirão, porém a Record desmentiu. Já a Record Paulista é muito centralizada em Bauru, tinham que ter algum investimento em Sorocaba

Mais um canal sem conteúdo Outorgado para cidade de Sorocaba(08-12-2025), canal 24 - TV CARIOBA COMUNICACOES LTDA AKA: CNT, 23hrs de Universal Diário, Situação Atual: Canal Outorgado - Aguardando Dados da Estação - FORA DO AR. Isso é tudo.

Mais um canal sem conteúdo Outorgado para cidade de Sorocaba(08-12-2025), canal 24 - TV CARIOBA COMUNICACOES LTDA AKA: CNT, 23hrs de Universal Diário, Situação Atual: Canal Outorgado - Aguardando Dados da Estação - FORA DO AR. Isso é tudo.

Reuso de Porto Feliz.

Back