Já encerrou o prazo.Alguém sabe me informar se ainda tem aquele programa em que as cidades solicitam a instalação de canais uhf do governo federal? Acho que é Digitaliza Brasil ou algo do tipo. Um prefeito de uma cidade vizinha a Picos entrou em contato comigo pra saber como é que fazia pra colocar tv digital no município,e eu não soube responder
Veja só quem pediu pra sair da TV LupaFala Mais Online on Instagram: "O jornalista apresentador e empresário Erlan Bastos pediu demissão da TV Lupa 1, afiliada da TV A Crítica no Piauí e Amapá, na última segunda-feira (06 de janeiro), onde comandava o 'Alô 190' desde novembro de 2024. O
96 likes, 3 comments - falamaisonline on January 7, 2025: "O jornalista apresentador e empresário Erlan Bastos pediu demissão da TV Lupa 1, afiliada da TV A Crítica no Piauí e Amapá, na última segunda-feira (06 de janeiro), onde comandava o 'Alô 190' desde novembro de 2024. O comunicador...www.instagram.com
Veja só quem pediu pra sair da TV LupaFala Mais Online on Instagram: "O jornalista apresentador e empresário Erlan Bastos pediu demissão da TV Lupa 1, afiliada da TV A Crítica no Piauí e Amapá, na última segunda-feira (06 de janeiro), onde comandava o 'Alô 190' desde novembro de 2024. O
96 likes, 3 comments - falamaisonline on January 7, 2025: "O jornalista apresentador e empresário Erlan Bastos pediu demissão da TV Lupa 1, afiliada da TV A Crítica no Piauí e Amapá, na última segunda-feira (06 de janeiro), onde comandava o 'Alô 190' desde novembro de 2024. O comunicador...www.instagram.com
Aí tá querendo justificar o injustificávellogo aparece que ele tomou alguma suspensão ou brigou com a direção porque queria mais tempo de tela
"pediu demissão por problemas técnicos" como se a meio norte fosse exemplo de estrutura
logo aparece que ele tomou alguma suspensão ou brigou com a direção porque queria mais tempo de tela
"pediu demissão por problemas técnicos" como se a meio norte fosse exemplo de estrutura
Aí tá querendo justificar o injustificável
Esse cara no tem credibilidade, aqui no Ceará com TV Cidade foi a mesma coisa.Veja só quem pediu pra sair da TV LupaFala Mais Online on Instagram: "O jornalista apresentador e empresário Erlan Bastos pediu demissão da TV Lupa 1, afiliada da TV A Crítica no Piauí e Amapá, na última segunda-feira (06 de janeiro), onde comandava o 'Alô 190' desde novembro de 2024. O
Esse cara no tem credibilidade, aqui no Ceará com TV Cidade foi a mesma coisa.
O texto diz o contrário:
No entanto, em um vídeo gravado na manhã da mesma segunda-feira [6 de janeiro], o jornalista pediu desculpas pelo programa não ir ao ar pelo terceiro dia consecutivo. O motivo seria “problemas técnicos”. Visivelmente constrangido, Erlan finalizou o vídeo pedindo desculpas ao público.
Se uma emissora não leva ao ar o programa três dias seguidos, com certeza não é problema técnico e sim sabotagem ou incompetência. Com certeza ele vai levar o caso à Justiça.
O texto diz o contrário:
No entanto, em um vídeo gravado na manhã da mesma segunda-feira [6 de janeiro], o jornalista pediu desculpas pelo programa não ir ao ar pelo terceiro dia consecutivo. O motivo seria “problemas técnicos”. Visivelmente constrangido, Erlan finalizou o vídeo pedindo desculpas ao público.
Se uma emissora não leva ao ar o programa três dias seguidos, com certeza não é problema técnico e sim sabotagem ou incompetência. Com certeza ele vai levar o caso à Justiça.
Existe estratégia nisso. TV Meio é nacional, cobre todo estado do Piauí. Ele tem mais visibilidade que na LUPA 1, que está limitada a capital.
Será que volta?
E quem vai pro Alô 190?Jornalista Mariano Wikoli é o novo contratado do Grupo Lupa1
O jornalista Mariano Wikoli é o mais novo contratado do Grupo Lupa1 de Comunicação. O profissional estreia em breve e será âncora do 'Grande Jornal Lupa1', ao lado de Feitosa Costa, Fernanda Duarte e Júnior Santos, na TV Lupa1, afiliada da TV A Crítica no Amapá e Piauí.
“Venho, com muita gratidão e entusiasmo, compartilhar esta novidade: a convite do mestre Tony Trindade, aceitei o desafio de ancorar o Grande Jornal Lupa1. É um privilégio integrar o Grupo Lupa1, que, com sua forte presença no rádio, no portal e, agora, na TV, já se consolidou como um dos maiores grupos de comunicação do Piauí. Reconheço a responsabilidade de dar continuidade a esse projeto, que já contou com profissionais talentosos, aos quais tenho grande respeito. Minha gratidão ao Tony pela confiança. Estou determinado a oferecer o melhor de mim. Espero contar com o apoio e a audiência de todos vocês nesta nova etapa”, afirmou o jornalista ao comemorar a chegada na nova Casa.
O diretor de jornalismo do Grupo Lupa1, jornalista Fábio Wellington, recebeu Mariano, desejou boas-vindas ao mais novo contratado e afirmou que o profissional tem um extenso conhecimento jornalístico, uma boa relação com a classe política e contribuirá bastante para o crescimento da emissora, notadamente no interior do Piauí e Maranhão.
“Mariano é um profissional muito respeitado, além de ter amplo conhecimento político. A chegada dele é um ganho importante para a emissora. Tenho certeza que a chegada dele vai somar muito com os talentosos profissionais que temos em nosso grupo”, afirmou Fábio Wellington. O novo contratado do Grupo Lupa1, além da ancoragem no Grande Jornal, terá coluna diária no portal Lupa1 e será o coordenador de Expansão das atividades do grupo em todo o Piauí e parte do Maranhão.
Conheça a trajetória do novo apresentador
Mariano Wikoli é jornalista com mais de 10 anos de experiência em comunicação. Iniciou sua carreira como estagiário na TV Meio, onde produziu vários programas e projetos especiais, além de reportagens.
Atuou como correspondente em Brasília para a TV Piauí, cobrindo o Congresso Nacional e grandes manifestações.
Posteriormente, coordenou e apresentou quadros políticos no Portal Central Piauí, em Teresina.
Mas recente, ocupou cargo na Secretaria de Comunicação da prefeitura de Teresina e atuou na coordenação estratégica de campanha eleitorais, tendo coordenado várias em Teresina e outras cidades do Piauí.
Informações: Portal Lupa1
Por enquanto A Lupa 1 Ainda Não Anunciou Quando Anunciar Colocarei Aqui No TópicoE quem vai pro Alô 190?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?