Membro conhecido
- Sep
- 1,143
- 1,951
Mas que coisa estranha... antes da emissora transmitir desenhos, o player estava normal (com a programação da TV Evangelizar, local e tudo). O que será que aconteceu com o player da emissora?Na transmissão da TV aberta a emissora continua retransmitindo a TV Evangelizar.
Acho que para eles (no contexto da região aonde a TV Pernambuco é sediada, no caso, Carauru), o sinal analógico já foi desligado, ou seja, talvez, eles acreditem que em Fernando de Noronha também foi (o que não é verdade).O vídeo diz que a TV Golfinho está fora do ar.
A "Boa" Vontade TV e outros canais como a Rede Super, TV A C´rítica nunca ativaram seus sinais por aqui, está desse jeito mesmo. A RBC saiu do ar esses dias, mas estava funcionando e o 23.1 (TV Verdade) está no ar.View attachment 26781
Vejam só que curioso, esses dias eu tive que mudar de local a minha antena que estava apontada pra cidade de Carnaíba - PE, como lá já faz vários meses que está sem sinal, resolvi insistir em apontar para Serra Talhada - PE, coloquei no canal 22 (34.1 - Boa Vontade TV) para iniciar uma busca por sinal (manual) e do nada fica assim como na imagem. O mesmo aconteceu com o 20 (20.1 - RBC TV), 26 (23.1 - TV News) e outros. Não dá imagem, muda apenas o nome do canal, e às vezes as barras de sinal dão uma leve oscilada. Alguém tem alguma dica de como eu poderia melhorar? A antena é uma Century de 38 elementos. Desde já agradeço!
Então vai pegar em todas as cidades de Pernambuco através da tv Rô que legal né até aqui onde eu moroEm Breve A Guararapes Estará Na TVRO Banda Ku
também se espera para breve a inclusão da TV Guararapes, afiliada da Record em Pernambuco, que chega para aumentar a oferta de canais para os usuários da TVRO.
02/04/2025 - Petrolina - PE VC 42.1: No ar RBC HD, substituindo a TV Verdade. Sinal atinge Juazeiro-BA. |
02/04/2025 - Petrolina - PE
VC 42.1: No ar RBC HD, substituindo a TV Verdade. Sinal atinge Juazeiro-BA.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?