Membro conhecido
- Sep
- 203
- 287
Hoje a tarde ativaram o sinal da TV Jornal aqui em Bom Conselho. Infelizmente a qualidade da imagem não é boa, por estar em SD em 480i qualquer cena com mais movimento a imagem fica toda borrada, é como se estivesse vendo vídeo no YouTube em 144p
Hoje a tarde ativaram o sinal da TV Jornal aqui em Bom Conselho. Infelizmente a qualidade da imagem não é boa, por estar em SD em 480i qualquer cena com mais movimento a imagem fica toda borrada, é como se estivesse vendo vídeo no YouTube em 144p
Infelizmente a TV Jornal ainda transmite em SD na banda C do satélite SES 4.
De HD, só o ID mesmo!
Alguém aqui sabe como faz para incluir uma nova cidade no Portal BSD?
Já foi incluído, obrigado.Alguém aqui sabe como faz para incluir uma nova cidade no Portal BSD?
Faltam apenas 3 cidades para finalizar as ativações em PE:
Por outro lado, a cidade de Toritama recebe canais em municípios do Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe, até então era praticamente impossível com a era analógica.Faltam apenas 3 cidades para finalizar as ativações em PE:
- Gravatá
- Paudalho (essa com pendência)
- Surubim
Tá passando agora na tv,a programação do dia do nordestino. Acredito que seja uma geração centralizada da rede globo nordeste de Pernambuco,mas que ainda assim,fica em SD pra população de Picos que acompanha no 30.1 . Resumindo, a programação nacional da globo fica em HD,e tudo que é regional passa pra o SD.
Qual motivo? Emissoras fora do ar?Boa Tarde alguem saber informa numero da equipe Tecnica da tv acritica e boa vontade tv
Tipo amigo aqui em passira colocaram as antena pow ultimo tv acritica canal 34.1 e boa vontade tv canal 41.1 esta em tela preta o tecnico teve aqui em passira falou pro pessoal da prefeitura que so pode liberal sinal das 2 emissoras e pra prefeituta entra em contato com 2 emissoras pra eles liberares sinal pra passiraQual motivo? Emissoras fora do ar?
Boa Tarde alguem saber informa numero da equipe Tecnica da tv acritica e boa vontade tv
Qual motivo? Emissoras fora do ar?
Tipo amigo aqui em passira colocaram as antena pow ultimo tv acritica canal 34.1 e boa vontade tv canal 41.1 esta em tela preta o tecnico teve aqui em passira falou pro pessoal da prefeitura que so pode liberal sinal das 2 emissoras e pra prefeituta entra em contato com 2 emissoras pra eles liberares sinal pra passira
Eu não achei o contado da equipe técnica das TVs A Crítica e a Boa Vontade. Sugiro duas coisas: fazer o contato com a prefeitura o motivo dos canais estarem fora do ar e as redes sociais oficiais das emissoras mencionadas.
O pior que a prefeitura nao tem o contato eu estou tentado o contato pra repassar pra o pessoal da prefeitura entra em contato
Eu não achei o contado da equipe técnica das TVs A Crítica e a Boa Vontade. Sugiro duas coisas: fazer o contato com a prefeitura o motivo dos canais estarem fora do ar e as redes sociais oficiais das emissoras mencionadas.
O pior que a prefeitura nao tem o contato eu estou tentado o contato pra repassar pra o pessoal da prefeitura entra em contato
OK.boa tarde Bruno Leonard : e marcone Tavares de garanhuns aguanha novidade sobre restrasmissora digital daqui.pro final de esse ano ainda. para garanhuns. para todos do htforum.net un bom final de semana uma Boa semana
OK.boa tarde Bruno Leonard : e marcone Tavares de garanhuns aguanha novidade sobre restrasmissora digital daqui.pro final de esse ano ainda. para garanhuns. para todos do htforum.net un bom final de semana uma Boa semana
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?