Novo membro
- Jul
- 7
- 10
Tv Brasil 2.1 _ sinal ativado
Tv Brasil 2.2. Sinal ativado
Canal educação 2.3. Sinal ativado
Canal saúde 2.4. Sinal ativado
Tv jornal 4.1
Asa Branca 8.1
Tv câmera 9.1. Sinal ativado
Tv Alepe 9.2
Tv escola 9.3.
Tv senado 9.4. Sinal ativado
Rdio câmera 9.5. Sinal ativado
Boa vontade HD 41.1
Boa noite.Duas perguntas:
Alguma história de como era os canais antes do digital e tem como postar as fotos aqui?
Quais são as emissoras AM e FM em São João (PE)?
Boa tarde meu amigo Djeffson28:e marcone de garanhuns será que vamos ter agunha novidade de canal digital para garanhuns daqui pro final de esse ano agunha novidade Ou naoBoa noite.
Aqui em casa na zona rural pega o sinal analógico
SBT canal 26
Tv Asa Branca 10
Aqui em são João funciona a rádio .
FM Areia Branca 87.9
Toda semana essa mesma pergunta meu amigo? Só cobrando o pessoal...Boa tarde meu amigo Djeffson28:e marcone de garanhuns será que vamos ter agunha novidade de canal digital para garanhuns daqui pro final de esse ano agunha novidade Ou nao
Sua cidade já ganhou a TV Pernambuco faz pouco tempo, agora será que dá pra PARAR DE COBRAR o pessoal?Boa tarde meu amigo Djeffson28:e marcone de garanhuns será que vamos ter agunha novidade de canal digital para garanhuns daqui pro final de esse ano agunha novidade Ou nao
Ta.bom meu amigo T.souza14: disculpas por ter preguntado. agunha novidade sobre restrasmissora de tv para garanhunsToda semana essa mesma pergunta meu amigo? Só cobrando o pessoal...
Boa tarde amigo vc tem atolizaçao do Relatorio Semanal Amigo jv mouratoJurema com estrutura, transmissores e antenas já instalados..
View attachment 8520
Boa noite cesares: e marcone de garanhuns NESSE. Gered nada do sinal digital da redetv recife e o sinal digital da tv Guararapes record pe. para o estado de pernambuco uma Boa noite e um bom final de semana para todos do htforum.netCidades ativadas pelo GIRED no Estado de Pernambuco até agora.
O sinal digital da TV Jornal e da TV Asa Branca já entrou no ar aí em São João ?Boa noite.
Aqui em casa na zona rural pega o sinal analógico
SBT canal 26
Tv Asa Branca 10
Aqui em são João funciona a rádio .
FM Areia Branca 87.9
Marcone, um colega meu conseguiu pegar a TV Jornal de São João aí em Garanhuns com antena externa mas sem imagemBoa noite cesares: e marcone de garanhuns NESSE. Gered nada do sinal digital da redetv recife e o sinal digital da tv Guararapes record pe. para o estado de pernambuco uma Boa noite e um bom final de semana para todos do htforum.net
Bom diaO sinal digital da TV Jornal e da TV Asa Branca já entrou no ar aí em São João
Pra ser sincero, TALVEZ SIM, TALVEZ NÃO. Cito seguinte história: um morador no interior de Pernambuco leu mensagem que sua cidade teve sinal ativado e quando fez busca automática, não tinha NENHUMA emissora. Usou Twitter pra reclamar a ausência de sinal e o site Line-UP por postar "informação falsa". Quando a reclamação dele foi parar aqui HTFORUM HDTV PE, outros usuários já vinham relatando histórias semelhantes: o site anunciar o dia da ativação e ninguém encontrar tais canais. E eu sempre venho defendendo desde fevereiro pra que só divulgarem quando o sinal estiver ativado comprovadamente (exemplo: link de site ou foto do televisor sintonizado feita por um internauta neste fórum ou numa rede social qualquer).
Boa noite meu amigo eduardo 9735 sou marcone de garanhuns nao to conseguido capitar osinal da tv jornal sbt interior de sao joao pe moro no bairro varzea.parte baixa da cidade.de.garanhunsMarcone, um colega meu conseguiu pegar a TV Jornal de São João aí em Garanhuns com antena externa mas sem imagem
Escreva pra TV Jornal e relate seu problema. Aqui eles não vão ver.Boa noite meu amigo eduardo 9735 sou marcone de garanhuns nao to conseguido capitar osinal da tv jornal sbt interior de sao joao pe moro no bairro varzea.parte baixa da cidade.de.garanhuns
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?