Membro conhecido
- Sep
- 4,061
- 3,480
Sim, 4 emissoras Pernambucanas não foram aprovadas em Petrolina: TV Jornal interior,T Souza14 vi suas postagem sobre emissoras pra pedrolina foram Reprovadas foram
Sei amigo sou de passira aqui tv tribuna pe vc saber Informa todos enterior pega tv tribana vai pega bandSim, 4 emissoras Pernambucanas não foram aprovadas em Petrolina: TV Jornal interior,
TV Nova, TV Tribuna e rede estação..
Sei amigo sou de passira aqui tv tribuna pega no analogico vc saber Informa todos enterior pega tv tribana vai pega band
Provavelmente sim, depende do mcom a liberaçãoSei amigo sou de passira aqui tv tribuna pe vc saber Informa todos enterior pega tv tribana vai pega band
Amigo t.souza nova potaria de autorizaçâo de emissora pro municipio pernambucano de ver sair maio neProvavelmente sim, depende do mcom a liberação
Essa duas cidades ja esta prota ou esta sendo ainda pra se estalada torre abrigo amigo jv mouratoRelatório do Seja Digital/Digitaliza Brasil (18/04/2022)
Cidades com a Instalação de Infraestrutura (Torre e Abrigo):
Amaraji
Tacaimbó
Já estão com torre e abrigo instaladosEssa duas cidades ja esta prota ou esta sendo ainda pra se estalada torre abrigo amigo jv mourato
Já estão com torre e abrigo instalados nesse caso so e 15 municipio pra maio ne depois so junho ne mais municipio jv mourato
Nesse Causo os outro municipio passira gravatá afranio agua preta palmares so em junho nenJá estão com torre e abrigo instalados
Rosivaldo, por gentileza os canais TV Nova e TV Pernambuco estão no ar aí em Passira, no analógico?Nesse Causo os outro municipio passira gravatá afranio agua preta palmares so em junho nen
Esta fora do ar tv nova desde 2013 tv pernambuco ate agora nunca pegouRosivaldo, por gentileza os canais TV Nova e TV Pernambuco estão no ar aí em Passira, no analógico?
É que alguém usando seu nome passou pro Portal BSD que esses canais estão no ar, obrigado por confirmar que estão fora.Esta fora do ar tv nova desde 2013 tv pernambuco ate agora nunca pegou
Blz foi Eu AmigoÉ que alguém usando seu nome passou pro Portal BSD que esses canais estão no ar, obrigado por confirmar que estão fora.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?