Membro conhecido
- Sep
- 5,009
- 6,569
Nova atualização no Seja Digital sobre Nordeste e Minas Gerais em fevereiro no link "tvdstatus" (TV digital status):
* 21 de fevereiro de 2022
* 28 de fevereiro de 2022
De acordo com Seja digital, só em abril que começa instalação das primeiras TVs digitais no interior.Boa tarde Amigo Bruno Leonard: Algunha Novidades Sobre Nova Portarias De Autorizaçâo Canais Pra Cidades Pernambucana Que Fais Parte Do Digitaliza Brasil
Obgdo pela informaçôesDe acordo com Seja digital, só em abril que começa instalação das primeiras TVs digitais no interior.
Estou publicando o que não tinha atualizado desde fevereiro e na próxima semana o mês de março pra ti e o pessoal que entendem a televisão pernambucana.
Obgdo amigo pela informaçâoDe acordo com Seja digital, só em abril que começa instalação das primeiras TVs digitais no interior.
Estou publicando o que não tinha atualizado desde fevereiro e na próxima semana o mês de março pra ti e o pessoal que entendem a televisão pernambucana.
Na verdade é em maio:Apartir do dia 22 deste mês
15 municípios de Pernambuco receberão antenas e transmissores de TV Digital em maio
FABRÍCIO FERREIRA ARARIPINAfabricioferreira1.blogspot.com
Eu estava com a cabeça em maio, já corrigir!Na verdade é em maio:
"A partir de 22 de maio as cidades de Xexéu, Palmerina, Orobó, Maraial, Lajedo, Lagoa do Ouro, Jurema, Jupi, Jucati, Pombos, Riacho das Almas, Sairé, São Joaquim do Monte, São José da Coroa Grande e Tacaimbó.", escreveu o blogueiro.
Bom dia Amigo T Souza Gostaria De Tira Duvidas Nesse Caso Nâo Será Mais em Abril Implataçâo das Torre infra Estrura de Transmissôes Nas Cidades e Isso ou vâo Começa implatar As Torres Infra Estura Agora Em Abril Pra Em Maio Ativa O Sinal Digital nos 15 Primeiro Municipios Conteprados15 municípios de Pernambuco receberão antenas e transmissores de TV Digital em maio
FABRÍCIO FERREIRA ARARIPINAfabricioferreira1.blogspot.com
A Implatação das estruturas nas 15 primeiras cidades começa agora em abril, apartir do dia 22... a ativação do sinal começa apartir de maio..Bom dia Amigo T Souza Gostaria De Tira Duvidas Nesse Caso Nâo Será Mais em Abril Implataçâo das Torre infra Estrura de Transmissôes Nas Cidades e Isso ou vâo Começa implatar As Torres Infra Estura Agora Em Abril Pra Em Maio Ativa O Sinal Digital nos 15 Primeiro Municipios Conteprados
Eu entedi amigo T Souza obgdo Pela Informaçao Vc Tem novidades Sobre Novas Autorizaçao de Emissoras Pra Cidades pernambucanasA Implatação das estruturas nas 15 primeiras cidades começa agora em abril, apartir do dia 22... a ativação do sinal começa apartir de maio..
Até o momento, nenhuma novidade!Eu entedi amigo T Souza obgdo Pela Informaçao Vc Tem novidades Sobre Novas Autorizaçao de Emissoras Pra Cidades pernambucanas
Obgdo Amigo valeu pelas informaçôesAté o momento, nenhuma novidade!
A mudança já ocorreu.A previsão é de que a Canção Nova mude para o canal 14 (15.1) no Recife a partir de amanhã, 08/04.
https://www.instagram.com/p/Cb-sxicpDha/?utm_medium=copy_link
Boa tarde amigo T. Souza Ja Começaram As Obras A base Uma Da Cidades pernambucana fais Parte Do Digitaliza Brasil Foi eu vi No Mcom Camucim de Sâo Felix mais Tem mais Cidades NenAté o momento, nenhuma novidade!
Onde você viu, tem o link?Boa tarde amigo T. Souza Ja Começaram As Obras A base Uma Da Cidades pernambucana fais Parte Do Digitaliza Brasil Foi eu vi No Mcom Camucim de Sâo Felix mais Tem mais Cidades Nen
Boa tarde amigo T. Souza Ja Começaram As Obras A base Uma Da Cidades pernambucana fais Parte Do Digitaliza Brasil Foi eu vi No Mcom Camucim de Sâo Felix mais Tem mais Cidades Nen
Onde você viu, tem o link?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?