Membro ativo
- Oct
- 120
- 38
Valeu Amigo T.Souza 14:Todo dia eu verifico se tem novas portarias. quando sair, postarei aqui.
O pessoal da seja digital Colocou o nome do nosso estado errado e ainda não corrigiramNova atualização no Seja Digital sobre Nordeste.
No link "tvdstatus" (TV digital status) abre seguinte arquivo aqui.
Nova atualização no Seja Digital sobre Nordeste.
O pessoal escreveu "PERNANBUCO" e o nome correto é "PERNAMBUCO", pois pode ser erro na digitalização porque as teclas "N" e "M" são juntas.O pessoal da seja digital Colocou o nome do nosso estado errado e ainda não corrigiram..
Ainda NãoBoa Tarde Algunha Previsâo Pra nova Portaria pra Nova autorizaçâo De Emissora pra Cidades De Pernambuco Algunha Altulizaçao
A previsão de instalação em passira está no cronograma no site da seja digital.T. Souza14 boa tarde amigo vc tem novidades sobre outra cidades como passira nao tem previsao de mes e data de implataçâo da torres e salgadinho pois ate agora Salgadinho Nâo esta ate Agora Na Lista digitaliza brasil Vc tem noticias
É a nova geradora de TV?Abriu edital pro canal 36 em Petrolina
Nao. O canal 36 esta disponível para retransmissora.É a nova geradora de TV?
Boa tarde Meu amigo T.sousa 14..e marcone de Garanhuns alguma novidade sobre a tvGararapes Record pe para Garanhuns será que daqui pra o segundo semestre vamos ter novidade em Garanhuns de algum canal digitalNao. O canal 36 esta disponível para retransmissora.
Nao. O canal 36 esta disponível para retransmissora.
Ficar perguntando toda semana a mesma coisa só empobrece o tópico.Boa tarde Meu amigo T.sousa 14..e marcone de Garanhuns alguma novidade sobre a tvGararapes Record pe para Garanhuns será que daqui pra o segundo semestre vamos ter novidade em Garanhuns de algum canal digital
Boa noite Amigo bruno Leonard Agunha Novidades pra pernambuco Pois ainda tem Cidades em branco como passira e paudalho sem prazo pra implataçao Das Torres Do Digitaliza BrasilNova atualização no Seja Digital sobre Nordeste.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?