Membro ativo
- Sep
- 125
- 196
Até o começo do ano que vem, segundo o ministério das comunicações, os dois municípios citados terão canais digitais.. Serra talhada incluse, obteve recentemente autorização do canal 48 digital pela TV Pernambuco.Porque Em Salgueiro E Serra Telhanda Não Tem Ninguém Canal Digital
Boa tarde meu amigo T.sousa 14 : a tv Pernambuco vai colocar o sinal digital nas cidades de Garanhuns Arcoverde e Fernando de Noronha. Fonte :TVPernambuco daqui pro começo do ano que vem.aqui em Garanhuns continua o mesmo tv Guararapes Record pe . 10 messes fora do ar tvjornal interior SBT 13 messes fora do arAté o começo do ano que vem, segundo o ministério das comunicações, os dois municípios citados terão canais digitais.. Serra talhada incluse, obteve recentemente autorização do canal 48 digital pela TV Pernambuco.
Boa noite meu amigo Alvin: e marcone de Garanhuns e verdade desin que a tvGararapes Record tá com problema com sinal em várias de Pernambuco ea tvjornal interior SBT Tam bem.em Ga ranhuns só existem dois canais digital em funcionamento tvnovanordeste 25.1 e tv asa branca globo 02.1 .rede vida quase dois anos sem sinal canal digital 14.1.No Pernambuco E igual Ao Ceará Só Funciona Bem No Estado Todo Apenas 2 Canais TV Asa Branca E TV Jornal E No Ceará TV Verdes Mares E TV Diário
Eduardo 9735: boa noite meu amigo.e Marcone de Garanhuns agunha novidade de ativação do sinal da tvGararapes Record pe mas 10 messes fora do ar.a tvjornal SBT interior mas de 1 ano fora do ar.quando que a TVPernambuco vai colocar o sinal digital para Garanhuns agunha novidade daqui pro final de ano.a possibilidade de algum canal digital para Garanhuns daqui pro natal.rede vida canal 14.1 quase dois anos sem sinalhttps://g1.globo.com/rn/rio-grande-...v-digital-do-programa-digitaliza-brasil.ghtml O programa "Digitaliza Brasil" pretende levar sinal de qualidade para cidades com até cinquenta mil habitantes. Até 2023, mais de 1,6 mil municípios do Brasil devem receber estações retransmissoras de TVs
Você Pega Os Canais Paraíba, Caruaru E Recife?Eduardo 9735: boa noite meu amigo.e Marcone de Garanhuns agunha novidade de ativação do sinal da tvGararapes Record pe mas 10 messes fora do ar.a tvjornal SBT interior mas de 1 ano fora do ar.quando que a TVPernambuco vai colocar o sinal digital para Garanhuns agunha novidade daqui pro final de ano.a possibilidade de algum canal digital para Garanhuns daqui pro natal.rede vida canal 14.1 quase dois anos sem sinal
Bom dia Alvin: eu só consigo pega os canais de Caruaru e Recife . tvtribuna Band.tvGuararapes Record .de Caruaru tvjornal SBT interior.canais digital tvnovanordeste e tv asa branca.sera que vamo ter agunha novidade de canal digital para Garanhuns daqui pro final de anoVocê Pega Os Canais Paraíba, Caruaru E Recife?
Bom dia pessoal do HT FoRUM Pernambuco agunha novidade a respeito da tv jornal SBT interior quando será que vai volta osinal da cidade de Garanhuns 14 messes sem sinal tvGararapes Record pe 11messes sem sinal sem alguém tiver alguma informação de ativação desse dois canais avise por favor marcone de GaranhunsBom dia Alvin: eu só consigo pega os canais de Caruaru e Recife . tvtribuna Band.tvGuararapes Record .de Caruaru tvjornal SBT interior.canais digital tvnovanordeste e tv asa branca.sera que vamo ter agunha novidade de canal digital para Garanhuns daqui pro final de ano
Amigo melhor desistir desses canais. Eu já desisti de esperar uma Globo HD pra Picos PI. As tvs não tão nem aí pra genteBom dia pessoal do HT FoRUM Pernambuco agunha novidade a respeito da tv jornal SBT interior quando será que vai volta osinal da cidade de Garanhuns 14 messes sem sinal tvGararapes Record pe 11messes sem sinal sem alguém tiver alguma informação de ativação desse dois canais avise por favor marcone de Garanhuns
verdade meu amigo JLUcioop: desistir jamais quem saber o ano que vem teremos novidades aqui na cidade de Garanhuns estado pe tá previsto pra ser desligado o sinal analógico em 2023ai não tem Globo HD não aqui em Garanhuns tem TV asa branca globo digital 02.1Amigo melhor desistir desses canais. Eu já desisti de esperar uma Globo HD pra Picos PI. As tvs não tão nem aí pra gente
aí tem o sinal digital da redetv tv cidade aqui não pega só na capital recife redetv recifeverdade meu amigo JLUcioop: desistir jamais quem saber o ano que vem teremos novidades aqui na cidade de Garanhuns estado pe tá previsto pra ser desligado o sinal analógico em 2023ai não tem Globo HD não aqui em Garanhuns tem TV asa branca globo digital 02.1
Bom Dia Marcone Sinal O Garanhuns Foi Desativada RedeTV!?aí tem o sinal digital da redetv tv cidade aqui não pega só na capital recife redetv recife
Foi uns dos motivos da TV Cultura não ter renovado com a TV Maranhense (em São Luís, MA) este ano.Bom dia pessoal do Pernanbuco quero tirar 2 dúvidas com vcs.Como está chegando o sinal da Tv A Critica e a outra se a Tv Nova continua desrespeitando a Tv Cultura com igrejas.Obrigado
A rede cultura nao vai renovar com a tv nova por causa dissoBom dia pessoal do Pernanbuco quero tirar 2 dúvidas com vcs.Como está chegando o sinal da Tv A Critica e a outra se a Tv Nova continua desrespeitando a Tv Cultura com igrejas.Obrigado
Boa noite meu amigo Maurílio pasquim neto.brigado pela informação ser a tvnovanordeste não renovar com a tv cultura.vai vira independente ou vai ser afiliar a outra imissora seria bom que a tvnovanordeste ser afiliase aTV Acrítica só assim pegava a redetv no agreste que a tvnovanordeste cobre todo o interior do estado PernambucoA rede cultura nao vai renovar com a tv nova por causa disso
Tá certo a Tv Nova nunca respeitou a Tv Cultura tá na hora da Cultura cair fora dessas afiliadasA rede cultura nao vai renovar com a tv nova por causa disso
Verdade a Tv Maranhense é outra que não respeitava a Tv CulturaFoi uns dos motivos da TV Cultura não ter renovado com a TV Maranhense (em São Luís, MA) este ano.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?