Não me lembro de ter visto a Boa Vontade estar no Spectrum da ANATEL para Porto Alegre, pode ser que seja o próximo:
TV-C2 (Canal Outorgado - Aguardando Dados da Estação) 564475000100 FUNDACAO JOSE DE PAIVA NETTO 50448800780 P Educativo RS Porto Alegre 46
E vão ficar no mesmo canal que a Pop tv?como vai ser, alguém terá que ceder?Já que solicitaram e emitiram a Autorização de Uso de Radiofrequência e foi publicado o Ato de RF no DOU, o canal já pode entrar no ar.
No dia 10 de Setembro, solicitaram Alteração do Plano Básico, com a definição das características técnicas, visando licenciamento da estação. E pelo que consta, a potência de operação nos equipamentos será baixíssima, pois no relatório de solicitação o transmissor é de apenas 10 Watts, além de 235 Watts de potência na antena. O sinal será transmitido a partir do Morro da Polícia.
Link do processo no SEI da Anatel:
E a Rede Brasil no canal 31.1 houve movimentação?ou a Rbn no canal 50.1?Não me lembro de ter visto a Boa Vontade estar no Spectrum da ANATEL para Porto Alegre, pode ser que seja o próximo:
TV-C2 (Canal Outorgado - Aguardando Dados da Estação) 564475000100 FUNDACAO JOSE DE PAIVA NETTO 50448800780 P Educativo RS Porto Alegre 46
E vão ficar no mesmo canal que a Pop tv?como vai ser, alguém terá que ceder?
A entendi é meio confuso isso, mas só vamos ver quando entrar no ar, eu não consigo consultar os outros canais autorizados de Porto Alegre, aquele sistema da Anatel é complicado,No caso, a Pop TV não tem a obrigação de ceder o 23.1, haja vista que a concessão do 23D é mais antiga que a de Glorinha. Acredito que a Boa Vontade TV terá que trocar o canal virtual em Glorinha e colocar no mesmo padrão em Porto Alegre. Só vamos saber quando entrar no ar.
A RBTV ou a CNT e Rbn já tem dados mais atualizados, como potência do transmissor?não vejo mais nada a respeito delas.A entendi é meio confuso isso, mas só vamos ver quando entrar no ar, eu não consigo consultar os outros canais autorizados de Porto Alegre, aquele sistema da Anatel é complicado,
Quem será que vai ocupar o lugar, já que irão arrendar?Interessante é 23.1 já tem. A alternativa seria 46.1 (o mesmo canal físico). Mas já tem também. Talvez fiquemos com duas emissoras usando o mesmo canal virtual na cidade.
@Gutherng®, já que você tem habilidade em consultar o site da ANATEL pode ver como está o pedido de mudança de canal físico da concessão de Guaíba da Fundação Cultural Alto Paranaíba - canal 29?
Pelo que o pessoal da TV Feliz fala, já desligaram e após a mudança de canal, vão arrendar para outra emissora.
Interessante é 23.1 já tem. A alternativa seria 46.1 (o mesmo canal físico). Mas já tem também. Talvez fiquemos com duas emissoras usando o mesmo canal virtual na cidade.
@Gutherng®, já que você tem habilidade em consultar o site da ANATEL pode ver como está o pedido de mudança de canal físico da concessão de Guaíba da Fundação Cultural Alto Paranaíba - canal 29?
Pelo que o pessoal da TV Feliz fala, já desligaram e após a mudança de canal, vão arrendar para outra emissora.
Esse modo de pesquisa eu nunca consegui acessar, aquele mosaico do site da Anatel é complexo, as outras autorizadas como a Rbn, CNT e RBTV teve mudança?Pelo que consultei, ainda não existe nenhum processo referente a mudança de canal físico da concessão de Guaíba. O último processo que consta foi um licenciamento no mês de Abril.
View attachment 23159
Esse modo de pesquisa eu nunca consegui acessar, aquele mosaico do site da Anatel é complexo, as outras autorizadas como a Rbn, CNT e RBTV teve mudança?
Então ficaria o canal 20D de Viamão e o 31D então um deve ficar com a RBTV e outro a Rede Brasil ou aquela tv temploNenhuma mudança no canal da Boas Novas, está licenciado e não entra no ar; o canal da CNT ainda está pendente de outorga, tem apenas a reserva; o canal da Rede Brasil foi alterado do 22D para o 31D, falta só o licenciamento; e o canal 20D de Viamão já está licenciado desde o fim de Junho para operar na classe A (com maior potência), porém até agora nada.
Vindo da RBTV sabemos q falta vontade e interesse, das outras podemos esperar alguma movimentação.Então ficaria o canal 20D de Viamão e o 31D então um deve ficar com a RBTV e outro a Rede Brasil ou aquela tv templo
Então ficaria o canal 20D de Viamão e o 31D então um deve ficar com a RBTV e outro a Rede Brasil ou aquela tv templo
É muito canal para pouco sinal, ou melhor quase nenhum kkkE ainda tem o canal de Novo Hamburgo, que também é no 20D. Uma bagunça...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?