Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Piauí

Membro conhecido
Dec
150
264
A TV clube desde ontem a tarde com sinal mas só a tela preta aqui em Picos
Situação vergonhosa! A população de Picos esperou tanto tempo pelo sinal digital da Rede Clube, e mesmo após ativado ainda ter que passar por esse desrespeito... Que vergonha, Rede Clube!

O problema do sinal da Rede Clube em Picos deve ser no sistema de capação do satélite. Digo isso por experiência, pois eu acompanho aqui as Retransmissões de Televisão Digital na cidade de Pedro II.

Situação de água de chuva no LNB, queda de descarga atmosférica (raio), cabo coaxial muito antigo infiltrado de água de chuvas e até mesmo a necessidade de reapontamento da antena parabólica para o satélite, dentre outros.
 
Apr
41
69
Mesmo já tendo voltado,eu não tenho mais paciência pra esse sinal da Clube aqui em Picos. Não dá pra confiar,toda semana,pelo menos em um dia,o sinal fica fora do ar. Já recarreguei minha SKY,e prefiro acompanhar o sinal da clube pelo 412 da SKY,já que é mais garantia de que vai funcionar quando eu precisar.
 
Jun
39
76
Mesmo já tendo voltado,eu não tenho mais paciência pra esse sinal da Clube aqui em Picos. Não dá pra confiar,toda semana,pelo menos em um dia,o sinal fica fora do ar. Já recarreguei minha SKY,e prefiro acompanhar o sinal da clube pelo 412 da SKY,já que é mais garantia de que vai funcionar quando eu precisar.
Nos próximos dias a TV Clube e TV Alvorada estarão liberadas no Sat Hd regional. Poderá assistir sem gastar com recargas e com sinal confiável. Ja sintonizei em meu receptor de maneira manual, mas breve entra automático no canal 5 da parabólica KU.
 
Membro conhecido
Feb
1,410
1,674
Nos próximos dias a TV Clube e TV Alvorada estarão liberadas no Sat Hd regional. Poderá assistir sem gastar com recargas e com sinal confiável. Ja sintonizei em meu receptor de maneira manual, mas breve entra automático no canal 5 da parabólica KU.
E com acesso a essas duas emissoras de TV, via TVRO D2 70° já algumas semanas com o meu receptor digital.
 
Membro conhecido
Sep
561
814
Alguem sabe dizer pq o sinal da tv antena 10 está transmitindo a tv senado em Parnaíba?
Mesmo caso de outros municípios!

Essa semana vou passar em Monsenhor Gil e Lagoinha pra ver se ainda tá a TV Senado no lugar.

Já em Regeneração tava a Antena 10 funcionando no analógico e em Floriano no digital apenas, também.
 
Membro conhecido
Mar
2,575
5,447
Pode ser erro na frequência do satélite no receptor e exibe o canal errado.
Já aconteceu em algumas cidades brasileiras.

Aparentemente, isso passou a acontecer depois que mudaram a recepção do sinal nas retransmissoras, que antes captavam o sinal da banda C do satélite SES 4, e agora pela banda KU do StarOne D2. Realmente deve ser erro na recepção do sinal via satélite.
 
Top