ACHO que só pode em TVs educativas....Porque o SBT MS e TV Guanandi não colocam subcanal da igreja da graça. Tipo assim:
8.1 SBT MS
8.2 IIGD MS
13.1 TV Guanandi
13.2 show da fé
Melhor não dar ideia!!Porque o SBT MS e TV Guanandi não colocam subcanal da igreja da graça. Tipo assim:
8.1 SBT MS
8.2 IIGD MS
13.1 TV Guanandi
13.2 show da fé
Melhor assim do que encher a programação do SBT MS e TV Guanandi de programas de igrejaMelhor não dar ideia!!
ACHO que só pode em TVs educativas....
Melhor não dar ideia!!
na verdade foi liberado momentaneamente multiprogramaçao de conteudo educativo/cultural por emissoras comerciais, o que pode abrir uma brecha q conteudo religioso independente da denominaçao ser enquadrado como educativo!!!Melhor assim do que encher a programação do SBT MS e TV Guanandi de programas de igreja
Para mim a RIT deveria colocar os seus subcanal da igreja da graça em todo o BrasilPorque o SBT MS e TV Guanandi não colocam subcanal da igreja da graça. Tipo assim:
8.1 SBT MS
8.2 IIGD MS
13.1 TV Guanandi
13.2 show da fé
Já para os católicos, espíritas, ateus e etc,.. e mesmo evangélicos mas de outras denominações é mais um canal que não fede nem cheira!Para mim a RIT deveria colocar os seus subcanal da igreja da graça em todo o Brasil
Verdade pq é uma palhaçada o que faz o SBT e a GuanandiMelhor assim do que encher a programação do SBT MS e TV Guanandi de programas de igreja
Pode serSerá que nessa semana vai entrar algum canal no ar?
Acredito que seja a posição da sua antena ou simplesmente seu cabo é antigo.No site da conatel do Paraguai mostra que tem algumas canais digitais em Pedro Juan Caballero mas na infelizmente não pega na minha TV em Ponta Porã
Então não devem estar no ar. Isso foi assunto na virada do ano onde informaram os tais canais, mas um paraguaio relatou ao Portal BSD (grifo meu):No site da conatel do Paraguai mostra que tem algumas canais digitais em Pedro Juan Caballero mas na infelizmente não pega na minha TV em Ponta Porã
E antena está posicionado para a TV morena e não pro Paraguai, não sei se vai sair o sinal da tv morena se mudar a posição da antenaAcredito que seja a posição da sua antena ou simplesmente seu cabo é antigo.
Peguei informações nesse siteEntão não devem estar no ar. Isso foi assunto na virada do ano onde informaram os tais canais, mas um paraguaio relatou ao Portal BSD (grifo meu):
"Esos canales 17 18 19 y 20 son frecuencias autorizados para Pedro Juan pero aun no emiten. Posiblemente en el 2023 o 2024 recien."
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?