Membro conhecido
- Sep
- 4,101
- 3,531
Eu ouvi. Virou segunda 00hTapearam todo mundo que ficou até meia noite esperando CBN CG sair
Ouvi falar que o canal 51 deles de Terenos foi repassado para a TV VERDADEGanham um bom dinheiro do arrendamento das retransmissoras que possuem pelo país.
Me explica melhorResposta da SECOE do MCom sobre o canal 18 UHF de GTVD em Campo Grande:
"Sobre o assunto, em análise ao processo nº 53670.001287/2002-39, que versa sobre a assinatura de contrato de concessão entre a MATRIX RADIODIFUSÃO E TELECOMUNICAÇÕES LTDA. e a UNIÃO, para exploração do Serviço de Radiodifusão de Sons e Imagens - TV, na localidade de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul — cujo ato da outorga foi aprovado pelo Decreto Legislativo n.º 36, de 2017, publicado no Diário Oficial da União - D.O.U de 09/02/2017 — verificou-se que, por meio do Edital de Concorrência nº 156/2001 - SSR/MC, foi reservado para a localidade de Campo Grande/MS, o canal analógico 18 (serviço 248 - TV). No entanto, o respectivo canal digital 18 (serviço 247 - GTVD) não estava cadastrado no Mosaico, impossibilitando o licenciamento da estação pela entidade.
Diante disso, foi realizada a vinculação da outorga ao canal digital 18 de Campo Grande/MS, permitindo que o canal seja licenciado pelo fluxo comum do Mosaico."
Me explica melhor
Pois é pensei fosse só comigo que não abriaTambém fiquei boiando... Não teve clareza na parte final da resposta. Enfim.
Queria consultar o processo... já tentei outras vezes, mas não abre de jeito nenhum pra mim. Talvez por ser muito antigo (2002) e/ou ter muitos documentos anexados.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?