Porque até hoje estão errados os nomes dos 20.1 RTN e 29.1 TV Sul Bahia
Acredito esse canal 11 será da UEMSCanal 11 da EBC
Concerteza e vai ser afiliada a Tv Brasil.Acredito esse canal 11 será da UEMS
Nossa fiquei chocada com issoDexismo - CBN Campo grande sendo captada em Lucas do Rio Verde MT !
Radioescutas | Bom Dia ... Hoje tive a grata satisfação de ouvir pela primeira vez a Rádio CBN de Campo Grande aproximadamente 1.100 km Lucas do Rio verde MT | Facebook
Bom Dia ... Hoje tive a grata satisfação de ouvir pela primeira vez a Rádio CBN de Campo Grande aproximadamente 1.100 km Lucas do Rio verde MT Receptor PIONEER DEH4650 antena vertical VHF 5/6 6...www.facebook.com
Nossa ganhou da Record NewsTV Canção Nova voltou ao ar em Dourados depois de 3 anos + ou - fora do ar
Dependendo das condições do tempo, algumas rádios de campo grande são captadas em Dourados esporadicamente, e por um curto período de tempo durante o dia.Nossa fiquei chocada com isso
Nossa fiquei chocada com isso
Porto Rico? Caramba.Esse ano captei em Dourados durante alguns dias em fevereiro e março várias rádios de Porto Rico, que fica no caribe no FM, e a rádio Jangadeiro FM de Fortaleza durante a noite, por volta das 22hs.
Aqui em Dourados ainda pega a TV Evangelizar. Mas o sinal é fraco. Tem bairros que ela nem pegaNossa ganhou da Record News
Rede Vida e TV Evangelizar ficam nessa mini torreAqui em Dourados ainda pega a TV Evangelizar. Mas o sinal é fraco. Tem bairros que ela nem pega
Sim, inclusive tem um colega meu de Umuarama que é dexista, e me avisou da propagação. E nós estávamos ouvindo simultaneamentePorto Rico? Caramba.
Rede Vida e TV Evangelizar ficam nessa mini torre
8944 Av. Marcelino Pires
View attachment 19822Google Maps
Find local businesses, view maps and get driving directions in Google Maps.maps.app.goo.gl
A antena utiliza a estrutura da Rádio Coração, FM católica que opera em 95,7 mhz.Rede Vida e TV Evangelizar ficam nessa mini torre
8944 Av. Marcelino Pires
View attachment 19822Google Maps
Find local businesses, view maps and get driving directions in Google Maps.maps.app.goo.gl
Sim, inclusive tem um colega meu de Umuarama que é dexista, e me avisou da propagação. E nós estávamos ouvindo simultaneamente
A Rede Vida tbm só pega sinal em algumas partes da cidade.
Minha mãe mora na saída pra Ponta Porã, lá pega tanto o sinal deles quanto da TV Evangelizar.
Eu moro do outro lado da cidade, próximo ao anel viario norte. Aqui não pega nenhuma das duas
Muito interessante issoA antena utiliza a estrutura da Rádio Coração, FM católica que opera em 95,7 mhz.
A rádio fica na rua paralela, a Melvin Jones
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?