Membro conhecido
- Sep
- 4,746
- 5,983
Nós procuramos a TV Cidade Verde. Estamos no aguardo e negociando...
Essa TV é de Cuiabá. Estou querendo saber de Campo Grande MS
E
Eita perdão. Até agora não houve nenhuma movimentação nossa em Campo Grande.
Estranho eu estive ligando na Meio Norte faz umas 2 semanas e me disseram que Campo Grande estava na lista de expansão da Meio Norte vamos aguardar tomara que venha para Campo Grande.E
Eita perdão. Até agora não houve nenhuma movimentação nossa em Campo Grande.
Realmente não temos ainda nenhuma conversa com alguma afiliada daí até agora. Pode ser que segunda feira tenha algo. Estamos inquietos, queremos expandir mais e maisEstranho eu estive ligando na Meio Norte faz umas 2 semanas e me disseram que Campo Grande estava na lista de expansão da Meio Norte vamos aguardar tomara que venha para Campo Grande.
Acho seria mais fácil uma retransmissora. Aqui temos poucas afiliadas TV Educativa, TV Morena, SBT MS, TV MS, TV Guanandi e TV ImaculadaRealmente não temos ainda nenhuma conversa com alguma afiliada daí até agora. Pode ser que segunda feira tenha algo. Estamos inquietos, queremos expandir mais e mais
Acho seria mais fácil uma retransmissora. Aqui temos poucas afiliadas TV Educativa, TV Morena, SBT MS, TV MS, TV Guanandi e TV Imaculada
Acho única que pode aceitar é TV GuanandiSerá que a TV Imaculada aceitaria?
Acho única que pode aceitar é TV Guanandi
Aquele canal da PUC TV GO pensei seria da Rede Meio Norte.O meio mais fácil é uma retransmissora da Rede Meio Norte em Campo Grande mesmo.
Rede Brasil MS não conta porque é a geradora da Rede BrasilSerá que a TV Imaculada aceitaria?
Aquele canal da PUC TV GO pensei seria da Rede Meio Norte.
Ou colocar o a própria TV PUCEu também! Já está até licenciado, podendo entrar no ar a qualquer momento. Mas ninguém sabe o que será. A certeza é que a PUC TV vai alugar esse canal a alguma outra emissora.
Tem certeza que a Jovem Pan é sintonizada na 90.4 e a Vale FM o mesmo na 106.4? Pelo que saiba, os números pares não são usados no Brasil.
Ou colocar o a própria TV PUC
Depois que a TV Sul Bahia entrou, acho nada impossívelImpossível! A PUC TV não tem sinal fora da região de Goiânia. Esses canais de RTVD consignados a ela são todos para alugar, como a emissora já faz com alguns que estão no ar.
Depois que a TV Sul Bahia entrou, acho nada impossível
Tipo a TV Feliz também não tem sinal via satélite. Sinal deles tem usar um tipo de cartão pra abrir o sinal. Só eles e os técnicos podem fazer issoTV Sul Bahia tem sinal via satélite. A PUC TV nem isso tem, justamente pelo foco da emissora ser apenas a região de Goiânia.
Tipo a TV Feliz também não tem sinal via satélite. Sinal deles tem usar um tipo de cartão pra abrir o sinal. Só eles e os técnicos podem fazer isso
39.1 IDEALTV TRANSMITINDO O CULTO DO WALDOMIRO DIRETO DO GINÁSIO GUANANDIZÃO View attachment 16391
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?