Esse canal da TV8 é de Terenos. Acredito vai alugar para alguma igrejaEU vi no fórum do Goiás que um inscrito anunciou que o Canal da TV8 vai ser ocupado em poucos dias, e esse canal foi atualizado no lineup.tv em 2017 igual a de Campo Grande, já de Cuiabá foi em 2018, e há uma informação de que a TV8 vai ativar seu sinal até o final do ano para não perder a concessão, será que em Cuiabá vai ativar até no final de ano??
15.1 TV Imaculada está sem áudio e vídeo
23.1 RBTV MS sem áudio e vídeo
24.1 Rede Brasil MS color bars
27.1 RIT Dourados sem sinal
29.1 TV Sul Bahia pifando
31.1 TV Feliz sem sinal
42.1 Record News sem sinal
51.1 TV Verdade sinal travando
Acredito é culpa do calor que está hoje em Campo Grande. 38 graus e está fazendo pifar os canaisValah!!!
Segundo tatu a RedeTV Mais vai chegar em dezembro em Corumbá e Campo Grande
Vi em Corumbá tem uma geradora NATUREZA COMUNICACOES LTDA -ME
Pelo jeito vão fazer parceria com a geradora de Corumbá. E colocar no ar Corumbá e Campo GrandeInclusive, essa "RedeTV! Mais" tinha uma parceria com a "RBN - Rede Brasil Norte de Comunicacao Ltda", para a formação de uma rede a partir do canal de geradora dessa "RBN" em Santarém/PA. Essa "RedeTV! Mais" ficou até um certo tempo ocupando o canal, quando foi tirada de lá para dar lugar a geradora da RTN TV.
Pelo jeito vão fazer parceria com a geradora de Corumbá. E colocar no ar Corumbá e Campo Grande
Não entendi esse processo da TV Pai Eterno canal 16
Não sei porque colocam um endereço que não tem torreCorreção do HCI (altura do centro geométrico do sistema irradiante em relação à cota da base do terreno), e da ERP - Potência Efetiva Irradiada, para atualização no Mosaico.
Além disso, solicitaram a exclusão do canal 16D de classe A, constante como vago no Plano Básico de Campo Grande.
Não sei porque colocam um endereço que não tem torre
Será a Madre vai deixarDevem instalar uma torre dentro do Mosteiro, se realmente for nesse local.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?