Acho interessante a TV ALEMS 7.2 tem programação das 7:00 até 00:00. Das 00:00 até 7:00 fica só a logo na tela
A tv Assembleia Mato Grosso tem programação 24 horas , mas tem mais dois canais repetindo o mesmo sinal, a tv câmara.Cuiaba já teve programação própria 24 horas ,mas o canal já era..Acho interessante a TV ALEMS 7.2 tem programação das 7:00 até 00:00. Das 00:00 até 7:00 fica só a logo na tela
Câmera de vereadores tem q montar estrutura ainda....TV Câmara Municipal 7.3 24 horas com color bars
Entendi. Então vai demorar um poucoCâmera de vereadores tem q montar estrutura ainda....
Quanto mais perto da torre mais dB. Aqui alguns canais passam de 33 fácil.Primeira vez vejo um canal chegar 31Db. View attachment 16200
TV canção Nova 26.1 e TV Sul Bahia 29.1 voltaram no arTV Canção Nova 26.1, RIT Dourados 27.1, TV Sul Bahia 29.1 e TV Aparecida 48.1 todos sem sinal. Todos ficam na torre da TV Guanandi. E também a TV feliz 31.1 e Record News 42.1
Estava olhando CNPJ pertence ao grupo RCN.Eles devem ter passado a rádio pra frente.
Talvez venha uma CBN.Estava olhando CNPJ pertence ao grupo RCN.
Pelo jeito simTalvez venha uma CBN.
Quando criei esse tópico já fiz para rádio e TVPorque estão misturando assunto de TV com rádio???
Não tem tópico pro emissoras de rádio no MS?
90.3 CBN DouradosTalvez venha uma CBN.
Porque estão misturando assunto de TV com rádio???
Não tem tópico pro emissoras de rádio no MS?
Quando criei esse tópico já fiz para rádio e TV
TV Aparecida 48.1 já voltouContinuam sem sinal
27.1 RIT Dourados
31.1 TV Feliz
42.1 Record News
48.1 TV Aparecida
Tem que atualizar só tá pegando a Globo em HD e o SBT MS no analógico só esses 2 eu moro em coximJoão Vítor, tu moras em Coxim (MS) ou em outra cidade? Caso seja positivo, as emissoras de rádios e TVs estão certas? Se estão certas, porque tem a TV Morena em dois sinais (analógico e digital) na qual afirmou que não consegue captar? Estranho esta contradição...
João Vítor, tu moras em Coxim (MS) ou em outra cidade? Caso seja positivo, as emissoras de rádios e TVs estão certas? Se estão certas, porque tem a TV Morena em dois sinais (analógico e digital) na qual afirmou que não consegue captar? Estranho esta contradição...
Ah, entendi, isso deduz que a maioria dos canais de TVs estão fora do ar.Tem que atualizar só tá pegando a Globo em HD e o SBT MS no analógico só esses 2 eu moro em coxim
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?