Aqui em Belo Horizonte a rede mais familia tá há meses sem sinalBoa tarde, sei que aqui o assunto é relacionado ao MS, mas alguém sabe algum contato da Rede Mais Família, pq o canal está fora do ar há mais de uma semana aqui no Rio de Janeiro no dois parques de transmissão da cidade e até agora não voltou e queria saber algum contato para reclamar com eles, já tentei pelo Instagram, mas eles não respondem.
Há quanto tempo mais ou menos?Aqui em Belo Horizonte a rede mais familia tá há meses sem sinal
Boa tarde, sei que aqui o assunto é relacionado ao MS, mas alguém sabe algum contato da Rede Mais Família, pq o canal está fora do ar há mais de uma semana aqui no Rio de Janeiro no dois parques de transmissão da cidade e até agora não voltou e queria saber algum contato para reclamar com eles, já tentei pelo Instagram, mas eles não respondem.
8 meses jaHá quanto tempo mais ou menos?
E lá no Instagram, eles ficam divulgando o canais virtuais nas capitais inclusive o de BH sem estar no ar. As vezes quem divulga também nem sabe que tá fora do ar.8 meses ja
Em Santos, São Paulo parece que encontra-se do mesmo jeito, segundo um conhecido que reside naquela cidade.Aqui em Belo Horizonte a rede mais familia tá há meses sem sinal
Essa emissora encontra-se algumas quadras da minha residência. Mas como não conheço ninguém por lá fica complicado como fazer contato, infelizmente.Conheço o engenheiro que presta serviços pra emissora, Paulo Tukiama, já tive contato com o mesmo tempos atrás, mas infelizmente não tenho mais.
Acho melhor esquecermos essa Rede Mais Família, prometeu mundos e fundos (assim como a RTN TV) e está na mesma, do jeito que nasceu (ou até pior, sabe-se lá). As retransmissoras estão por aí jogadas ao vento, sem manutenção nenhuma... E ainda faltam ativar outras (sabe-se lá quando), cujas concessões estão majoritariamente em nome da antiga Rede 41 de Pirassununga/SP, que acabou sendo englobada à Mais Família.
No mais, é simplesmente uma piada essa emissora do Rinaldi Faria.
Aqui é a Band.Ontem e hoje a TV Morena travando
Esses dias de tarde era o SBT MS, outro dia era o 4.2. será é possível interferência da TV assembléiaAqui é a Band.
Minha intuição: estamos em época de forte atividade solar. A cada 11 anos o ciclo de atividade do Sol atinge seu auge, e 2023 é um desses anos assim como foi 1990, 2001 e 2012. Eu não lembro o nome técnico desse fenômeno mas tem a ver com partículas que ficam na ionosfera e alteram a propagação nas primeiras horas da noite. Sei que é isso porque quando a Band começou a travar pus na parabólica banda C (analógica) e observei chuviscos que apareciam e sumiam em frações de segundo. Nos canais digitais a barra de qualidade oscila fortemente podendo até zerar e causar os travamentos. E o sinal que vem pelo UHF em nossas casas em grande parte dos municípios é pego do satélite.
No caso específico de Campo Grande não dá pra cravar que o problema é esse por se tratar de uma geradora.
Vai chegar os canais do governo em Coxim?PORTARIA N° 10.762, DE 17 DE OUTUBRO DE 2023
O MINISTRO DE ESTADO DAS COMUNICAÇÕES, no uso de suas atribuições, observado o disposto no art. 21, inciso XII, alínea "a", da Constituição Federal, e, tendo em vista o que consta do Processo nº 53115.019209/2023-11 e apensos, resolve:
Art. 1º Consignar à EMPRESA BRASIL DE COMUNICAÇÃO S.A. - EBC, CNPJ nº 09.168.704/0001-42, os canais constantes na tabela em anexo, para execução do Serviço de Radiodifusão Sonora em Frequência Modulada, com fins exclusivamente educativos.
Art. 2º O funcionamento de cada estação está condicionado à autorização para uso da radiofrequência e emissão da licença de funcionamento.
Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
JUSCELINO FILHO
ANEXO
Processo UF Município Canal Classe do Canal 53115.019199/2023-13 MS Coxim 243 B1 53115.019176/2023-17 MS Chapadão do Sul 196 C 53115.019200/2023-18 MS Naviraí 280 B1
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?