Membro conhecido
- Sep
- 4,058
- 3,480
TV Guanandi pediu canais em várias cidades até mesmo para Sidrolândia que é pequena e não pediu para Dourados.Falando em lendas urbanas, a TV Guanandi em Dourados é uma lenda pior que o Saci Pererê. Igual a REDETV em CG.
Mais fácil esse canal entrar a Rede Gospel
Mais fácil esse canal entrar a Rede Gospel
Segundo a Rede TV Mais dona do canal falou que vão colocar a Rede TV. Estou duvidandoAinda acredito que será a RedeTV!
Mas, tudo é possível...
Segundo a Rede TV Mais dona do canal falou que vão colocar a Rede TV. Estou duvidando
Parece essa vai ser a TV AcríticaPior que o 46 da SM Comunicações também consta a RedeTV!
Parece essa vai ser a TV Acrítica
Tinha ouvido uma conversa que a Rede TV ia ou vai entrar num cavalo de TerenosCertamente. Essa empresa costuma arrendar canais pra TV A Crítica.
Hoje falei com um dos engenheiros da Record News , e ele me disse que souberam recentemente do problema aqui em CG , e estão se deslocando aos poucos pra cá pra começar a trocar os equipamentos com defeito , pelos novosJá resolvemos o mistério do canal 29.1 TV Sul Bahia. Agora falta resolver o da Record News 42.1 que até hoje não voltou
É que o link é via Internet , e a Internet deles é ruim , então , sempre dá esse problema , o melhor será subirem o sinal deles pro satéliteRIT Dourados não sabe ajeitar o sinal, fica tremendo e travando
Minha fonte me falou que tinha queimado o transmissor. Que bom vai arrumarHoje falei com um dos engenheiros da Record News , e ele me disse que souberam recentemente do problema aqui em CG , e estão se deslocando aos poucos pra cá pra começar a trocar os equipamentos com defeito , pelos novos
Aqui do lado da feira estou sintonizando ela tambémNunca vi outra pessoa que sintoniza a TV FELIZ 31.1View attachment 14321
Aqui no centro sintonizo com 19db e a Rede Brasil MS com 17 dbAqui do lado da feira estou sintonizando ela também
Aqui não pega a TV evangelizar , Seia bom aumentarem a potência do txNunca entendi essa da TV Evangelizar View attachment 14392
E o 24.1 também não pega mais aquiAqui no centro sintonizo com 19db e a Rede Brasil MS com 17 db
TV Evangelizar pego com 26db. Problema ela fica numa torre de internet em cima de uma casa no São ConradoAqui não pega a TV evangelizar , Seia bom aumentarem a potência do tx
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?