Membro conhecido
- Sep
- 4,745
- 5,977
TV UFMA canal 16.1 fora do ar e a TV Evangelizar (42.1) esteve também fora do ar por algumas horas mas voltou ao ar.
A TV Nazaré São Luís (43.1) esteve tela preta por algumas horas mas voltou com programação.
Verdade!Tudos normalizado...
O sinal chega nas cidades adjacentes, segundo informações da anúncio da tv cidade de São Luís...08/05/2021 - Santa Rita - MA
VC 20.1: No ar VTV Santa Rita (TV Cidade MA/RecordTV) HD.
Fontes: Line-UP (tv.br) e Line-UP (.com).
Aliás, verifique se o sinal do canal 20 chega em São Luís.O sinal chega nas cidades adjacentes, segundo informações da anúncio da tv cidade de São Luís...
Aliás, verifique se o sinal do canal 20 chega em São Luís.
Estranho... cheguei a conseguir captar a emissora uns 10 anos atrás por causa da chuva quando era analógico. Talvez se apontar ao sul deva pegar o sinal da emissora ou simplesmente essa emissora não esteja no ar (vale lembrar que a TV Cidade anunciou que a VTV iria inaugurar seu canal digital em 20 de abril e não fez).Chega não. Minha antena é bem alta...
Como eu estou no interior, quando voltar verificarei o canal, pois moro no lugar mais alto da cidade.Estranho... cheguei a conseguir captar a emissora uns 10 anos atrás por causa da chuva quando era analógico. Talvez se apontar ao sul deva pegar o sinal da emissora ou simplesmente essa emissora não esteja no ar (vale lembrar que a TV Cidade anunciou que a VTV iria inaugurar seu canal digital em 20 de abril e não fez).
@IvanSat eu tinha razão porque o sinal analógico chegava precário há 10 anos atrás, mas não tinha certeza se o digital iria repetir a façanha. Devido à crescente propaganda da TV Cidade à VTV no canal 20 em São Luís e região metropolitana, os moradores tentaram captar este canal. O mesmo morador (provavelmente amigo do Ivan) que conseguiu captar a VTV não consegue fazer a mesma captação à TV Alternativa (Gazeta) no canal 19 (19.1 virtual). Por outro lado, na segunda-feira (3/5) eu estive em São Luís até 7 de maio e tentei assistir o canal 20 e não consegui, mas parece que foi no fim de tarde (horário que conseguia captar a VTV na chuva) pois aparece abaixo o fundo da Cidade Alerta.@Bruno Leonard @Célio
A VTV ta no ar, um morador de Slz conseguiu sintonizar o canal na segunda-feira.
Neste mesmo canal é ocupado dois canais digitais em São Bento (TV São Bento) e Rosário (TV Rosário), ambas afiliadas à RedeTV!.Fora do ar desde 10:00 , tv athenas hd 39.1 e 39.2 . Até o momento as 12:40 permanecem fora...
Fora do ar desde 10:00 , tv athenas hd 39.1 e 39.2 . Até o momento as 12:40 permanecem fora...
A TV Athenas voltou ao ar e algum canal (em São Bento e Rosário) do interior captado em São Luís? Estou ainda no interior (Alto Alegre do MA).Neste mesmo canal é ocupado dois canais digitais em São Bento (TV São Bento) e Rosário (TV Rosário), ambas afiliadas à RedeTV!.
Talvez algum dos dois canais estejam no ar e sejam captados, mesmo com baixa potência.
Sim. Voltou com 39.1 e 39.2...A TV Athenas voltou ao ar e algum canal (em São Bento e Rosário) do interior captado em São Luís? Estou ainda no interior (Alto Alegre do MA).
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?