Mas exibindo programas locais do chapeludo?A TV Athenas voltou a exibir programas religiosos da Igreja Mundial do Poder de Deus, depois de um ano e quatro meses de exibição de clipes musicais evangélicos (desde 1/11/2019).
Enquanto isso, o canal 47 digital está fora do ar há quase uma semana.
A TV Athenas voltou a exibir programas religiosos da Igreja Mundial do Poder de Deus, depois de um ano e quatro meses de exibição de clipes musicais evangélicos (desde 1/11/2019).
Enquanto isso, o canal 47 digital está fora do ar há quase uma semana.
Só vi o de produção local, mas voltando afiliar à Rede Mundial não tenho como lhe informar.Mas exibindo programas locais do chapeludo?
Musica gospel?Canal 39.1 passando tv mundial local e o 39.2 com musicas
@andre-itu, não posso dar esta resposta, pois estou no interior do Maranhão (em Alto Alegre do MA), mas na véspera de saída no domingo (21/3) no dia 19 (sábado), os dois canais mencionados continuam fora do ar. Uma pena que estão fora do ar há quase 2 anos.Voltaram a TV Meio Norte 28.1 e TV Gênesis 24.1 em São Luís?
Ontem à noite (23/3) ouvi na Rádio Nova Cidade FM (87.9 MHz) em Alto Alegre do Maranhão, no intervalo comercial da Rádio Mirante FM (a Rádio Nova Cidade FM é afiliada parcial da Mirante AM e FM de São Luís) de que a TV Educação está disponível em outras cidades: Balsas, Pinheiro, Santa Inês, Timon e Codó. Todas as cidades mencionadas já têm sinal digital da Mirante.
08/03/2021 - São Luís - MA
VC 10.2: No ar TV Educação MA HD.
10/03/2021 - StarOne C2 - Banda C
3965H7500: Adicionado TV Educação MA HD.
10/03/2021 - São Luís - MA
VC 6.2: No ar subcanal da TV Cidade MA (RecordTV).
10/03/2021 - Imperatriz - MA
VC 10.2: No ar TV Educação MA HD.
12/03/2021 - Caxias - MA
VC 8.2: No ar TV Educação MA HD.
Fontes: Line-UP (tv.br) e Line-UP (.com).
Obrigado. Alguém se passando pelo Igor que frequentava o antigo HT e o Portal BSD está fazendo trollagem então. Ele não mandaria isso.André já faz muito tempo que esse dois canais estão fora do ar
Sim,músicas gospelMusica gospel?
Que coisaPessoal, a TV alternativa não é mais afiliada da Gazeta? Venho observando no player da emissora que ela não vem retransmitindo parte da programação da Gazeta de SP.
?Pessoal, a TV alternativa não é mais afiliada da Gazeta? Venho observando no player da emissora que ela não vem retransmitindo parte da programação da Gazeta de SP.
Segundo amigo ainda é afiliada a Rede gazeta
Será? não estou vendo programas próprios da Gazeta sendo retransmitindo na Tv Alternativa... pelo menos no player desta emissora no site dela.Segundo amigo ainda é afiliada a Rede gazeta
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?