HDTV no Acre

Membro conhecido
Sep
4,978
6,502

Pelo visto a TV do Povo existiu!!
E essa emissora foi sucedida por quem?
interessante a "trilha" baseado no "controverso" inicio/fim da programação qdo nao era 24 horas e q é de um filme!!!
Acho que ela deve ter fechado e a TV Rio Branco assumido em 1989
Eu tinha escrito antes: "A TV do Povo sediada em Rio Branco (AC) nunca entrou no ar ou não se tem registro dessa emissora para ser afiliada, que passou a ser a TV Rio Branco.". Motivo: quando fazia a busca pelo termo "TV do Povo" só dava outra TV em Porto Velho (afiliada à Meio Norte) e faltava informações (canal da emissora).
Com a recente descoberta, vão descobrir muito esta emissora até então desconhecida recentemente, pois aparece circulo o número 12, o que supõe que seria o "canal 12" (não aparece a lista de emissoras de 1986). Provavelmente entrou no ar entre 1987 a 1989, quando perdeu afiliação com a TV Rio Branco e depois disso, nada dessa emissora, embora tenha saído do ar.

Membro conhecido
Sep
1,780
2,640

interessante a "trilha" baseado no "controverso" inicio/fim da programação qdo nao era 24 horas e q é de um filme!!!

Última edição:
Membro conhecido
Sep
4,978
6,502

E essa emissora foi sucedida por quem?
Acho que ela deve ter fechado e a TV Rio Branco assumido em 1989
Outra postagem (Rio Branco Agora) na mesma TV do Povo:
ATUALIZAÇÃO:
Os vídeos sobre a emissora obscura e menos conhecida no Rio Branco simplesmente foram removidas (o cara que postou os vídeos arregou após ser questionado nos comentários).
Vídeo:
Link do caso aqui.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
4,978
6,502
Lista de emissoras no Rio Branco em 1995-96:
Erro: o Canal 13 aparece no Canal 6.
Não tenho nenhuma informação sobre os canais 27 e 28 que aparecem no vídeo.

Última edição:
Membro conhecido
Nov
2,937
4,846
Procede essa informação?

Attachments

• Screenshot_20230730-205509.png
    318.4 KB · Visualizações: 19
Membro conhecido
Sep
4,978
6,502
Procede essa informação?
[...]
Qual?
A TV Xapuri sendo afiliada da Rede TV
Depende, pois depois que o SBT ter rescindido o contrato com a TV Rio Branco, a então TV Xapuri que repetia o sinal da emissora da capital Rio Branco e a possibilidade da TV Norte Acre expandir no Acre, a emissora trocou pela RedeTV! enquanto outros falam que a emissora esteja fora do ar, sem no entanto, mostrar a veracidade da informação.

Membro conhecido
Sep
4,978
6,502
Membro conhecido
Mar
2,432
4,351
O canal 2 de Rio Branco era a TV Aldeia, que retransmitia a TV Cultura. Como o canal encerrou as transmissões, o par digital (30) sequer chegou a entrar no ar.

Membro conhecido
Sep
4,978
6,502