HDTV na Paraíba

Membro conhecido
Oct
1,660
2,430
Bom que semana que vem essa bucha vai cair no colo da ErreideTV
Essa rede nem liga mesmo... Se bem que eu acho que uma TV São Luís, uma TV Pampa, uma afiliada de cidade pequena no interior do PA/MT/MA, ou dessas de procedência duvidosa do Paraná e de Minas, não seria capaz disso.

No final das contas, João Pessoa vai ficar sem a TV do ponto de exclamação do mesmo jeito. Fará falta? Não sei. Assisto pouco. Mas comercialmente as outras opções seriam muito piores.

A TV Maior botar uma repetidora aqui seria melhor, se é que essa hipótese existe dentro do Sistema Correio.

Membro conhecido
Oct
682
1,221
Em Campina ainda esta com a programação nacional da Band? nada de jornal local?
e como está o 10.1 em J Pessoa?
no youtube não apareceu a edição de hoje do Brasil Urgente Paraiba
Ainda está com sinal nacional da band, durante o horário do Brasil Urgente Paraíba que não teve, continou com o Brasil Urgente Nacional.

Membro conhecido
Oct
1,660
2,430
Seria interessante, até porque o Master da TV Maior fica aí em João Pessoa, o Sistema Correio só faz enviar o sinal dela aqui para Campina Grande.
Isso é muito bizarro, o Balanço Geral da 98 FM Campina em vídeo é gerado pelo YouTube no estúdio aí em Campina (já vi relatos dela vazando outros vídeos depois do final do programa), o pessoal daqui pega a transmissão, joga no sinal gerado aqui e reenvia pra Campina. Seria por fibra, né?

De toda forma, a implantação desse canal aqui, se acontecesse, seria relativamente simples.

Última edição:
Membro conhecido
Oct
682
1,221
Isso é muito bizarro, o Balanço Geral da 98 FM Campina em vídeo é gerado pelo YouTube no estúdio aí em Campina (já vi relatos dela vazando outros vídeos depois do final do programa)
Aliás, é o que está acontecendo neste momento, a live do Balanço Geral no YouTube foi encerrado é entrou uma live de um curso.

Às 18h29, perceberam o erro é colocaram o sinal da RedeTV! no ar.

Às 18h32, voltaram com a transmissão do Balanço Geral da 98 FM Campina Grande.

o pessoal daqui pega a transmissão, joga no sinal gerado aqui e reenvia pra Campina. Seria por fibra, né?

De toda forma, a implantação desse canal aqui, se acontecesse, seria relativamente simples.
Joeverton não sei lhe dizer mais aparentemente sim, o Sistema Correio deve enviar o sinal da TV Maior por fibra.

Última edição:
Membro ativo
Apr
120
249
Brasil Urgente Paraíba oficialmente extinto. Achei que seguiria no ar, já que é gravado depois do Band Mulher...

Só piora a situação da TV Manaíra...
Não acho que seja uma piora, afinal a troca de afiliação será em menos de 10 dias e podem muito bem terem decidido a não entrar mais com a edição local do noticiário já com o pensamento na elaboração da nova programação, que deverá entrar no ar a partir do dia 28. Sem falar que o apresentador do Brasil Urgente Paraiba não está mais na emissora, fato que torna mais compreensível a extinção da parte local!

Membro conhecido
Oct
1,660
2,430
Essa TV Maior é uma zona kkkkkkkkkkk investir em equipamentos pra gerar o sinal em Campina mesmo que é bom, nada...

Membro conhecido
Oct
1,660
2,430
Brasil Urgente Paraíba oficialmente extinto. Achei que seguiria no ar, já que é gravado depois do Band Mulher...

Só piora a situação da TV Manaíra...
Já não consegue produzir muito material pra 1 programa jornalístico (O Povo na Band), menos ainda pra 2.

Além de que não faria mais sentido continuar produzindo o Brasil Urgente Paraíba, sendo que daqui a 9 dias o Brasil Urgente nacional será em outra sintonia. Acho que ontem não teria tido o programa mesmo se a TV não tivesse saído do ar.

Acredito que, agora, vão concentrar a produção própria nos 2 programas da hora do almoço, nos quais espero que, pelo menos no dia 27, a TV faça divulgação da nova programação local e da afiliação com a RedeTV!.

Membro
Mar
23
36

Não se vê um anúncio na TV Manaíra falando que será afiliada da RedeTV, a TV Manaíra em vez de tratar com felicidade a chegada da nova rede parece sentir vergonha. Isso piora a situação. Faça festa com a RedeTV igual a Arapuan ta fazendo com a chegada da Band.

Membro conhecido
Oct
1,660
2,430
Quando a TV passou a segunda praticamente inteira sem sinal, eu cheguei a pensar que, na verdade, o anúncio da afiliação com a RedeTV!, feito somente pelo apresentador Flávio Fernandes no Instagram (e a partir disso repercutiu nos portais), seria apenas pra despistar do real destino da emissora (fechamento, ou arrendamento, ou afiliação a uma rede ainda menos relevante).

Quem assiste a Manaíra, mas não a Arapuan, sequer faz ideia de que, daqui a 1 semana, a Manaíra não será mais a Band na Paraíba. Nem mesmo quem acompanha os bastidores, como nós, tem 100% de certeza de qual será a nova cabeça-de-rede da Manaíra, já que, repito, o anúncio da afiliação foi feito por um apresentador, confirmando que a decisão foi comunicada pelo superintendente Cacá Marthins, mas não durante a programação da TV.

A Manaíra quer dar uma de Correio e só anunciar na hora da virada de chave. E só com o básico: programa da Band - vinheta da Band - vinheta da Manaíra - vinheta da RedeTV! - programa da RedeTV!. Pelos relatos dos quais me lembro, a Correio pegou o público de surpresa, no último dia de 1997, ao anunciar a troca da Band pela Record.

Membro conhecido
Nov
1,890
3,566
User Vip

Eu também teria vergonha de anunciar a RedeTV na minha grade.

Membro conhecido
Oct
1,660
2,430
Eu também teria vergonha de anunciar a RedeTV na minha grade.
Mas, pra ser assim, seria melhor outra afiliação, a qual a emissora tivesse como anunciar com entusiasmo ao público. Se é que existe alguma. Gostaria muito de saber os números detalhados de audiência desses canais menores (em diferentes praças) pra ver se algum é mais relevante para o público geral (e não só pra alguns membros de sites, fóruns - como este onde estamos - e grupos especializados) do que a RedeTV.

A verdade é que a perda da afiliação com a Band, se eu não já disse antes, foi um golpe duríssimo do Sistema Arapuan (e da Band) contra o Sistema Opinião. O silêncio é porque, no fundo, o grupo não consegue digerir a perda da Band (e com razão) e agora já é muito tarde pra tentar reverter. Daria pra comemorar se existisse chance de ir para o SBT ou a Record, o que desde sempre foi impossível.