Essa rede nem liga mesmo... Se bem que eu acho que uma TV São Luís, uma TV Pampa, uma afiliada de cidade pequena no interior do PA/MT/MA, ou dessas de procedência duvidosa do Paraná e de Minas, não seria capaz disso.Bom que semana que vem essa bucha vai cair no colo da ErreideTV
Canal 518?TV Manaíra continua fora do ar na Claro HD.
Seria interessante, até porque o Master da TV Maior fica aí em João Pessoa, o Sistema Correio só faz enviar o sinal dela aqui para Campina Grande.A TV Maior botar uma repetidora aqui seria melhor, se é que essa hipótese existe dentro do Sistema Correio.
Ainda está com sinal nacional da band, durante o horário do Brasil Urgente Paraíba que não teve, continou com o Brasil Urgente Nacional.Em Campina ainda esta com a programação nacional da Band? nada de jornal local?
e como está o 10.1 em J Pessoa?
no youtube não apareceu a edição de hoje do Brasil Urgente Paraiba
Isso é muito bizarro, o Balanço Geral da 98 FM Campina em vídeo é gerado pelo YouTube no estúdio aí em Campina (já vi relatos dela vazando outros vídeos depois do final do programa), o pessoal daqui pega a transmissão, joga no sinal gerado aqui e reenvia pra Campina. Seria por fibra, né?Seria interessante, até porque o Master da TV Maior fica aí em João Pessoa, o Sistema Correio só faz enviar o sinal dela aqui para Campina Grande.
Depois de mais de 10 horas. Nem a Correio e a Tambaú, quando atingidas por raios em anos recentes, passaram tanto tempo assim fora do ar.TV Manaíra de volta ao ar em JP.
Já aqui voltou a cair kkkkkkkAgora voltou kkkkkk
Aliás, é o que está acontecendo neste momento, a live do Balanço Geral no YouTube foi encerrado é entrou uma live de um curso.Isso é muito bizarro, o Balanço Geral da 98 FM Campina em vídeo é gerado pelo YouTube no estúdio aí em Campina (já vi relatos dela vazando outros vídeos depois do final do programa)
Joeverton não sei lhe dizer mais aparentemente sim, o Sistema Correio deve enviar o sinal da TV Maior por fibra.o pessoal daqui pega a transmissão, joga no sinal gerado aqui e reenvia pra Campina. Seria por fibra, né?
De toda forma, a implantação desse canal aqui, se acontecesse, seria relativamente simples.
Não acho que seja uma piora, afinal a troca de afiliação será em menos de 10 dias e podem muito bem terem decidido a não entrar mais com a edição local do noticiário já com o pensamento na elaboração da nova programação, que deverá entrar no ar a partir do dia 28. Sem falar que o apresentador do Brasil Urgente Paraiba não está mais na emissora, fato que torna mais compreensível a extinção da parte local!Brasil Urgente Paraíba oficialmente extinto. Achei que seguiria no ar, já que é gravado depois do Band Mulher...
Só piora a situação da TV Manaíra...
Essa TV Maior é uma zona kkkkkkkkkkk investir em equipamentos pra gerar o sinal em Campina mesmo que é bom, nada...Aliás, é o que está acontecendo neste momento, a live do Balanço Geral no YouTube foi encerrado é entrou uma live de um curso.
View attachment 17229
Às 18h29, perceberam o erro é colocaram o sinal da RedeTV! no ar.
View attachment 17230
Às 18h32, voltaram com a transmissão do Balanço Geral da 98 FM Campina Grande.
View attachment 17231
Joeverton não sei lhe dizer mais aparentemente sim, o Sistema Correio deve enviar o sinal da TV Maior por fibra.
Já não consegue produzir muito material pra 1 programa jornalístico (O Povo na Band), menos ainda pra 2.Brasil Urgente Paraíba oficialmente extinto. Achei que seguiria no ar, já que é gravado depois do Band Mulher...
Só piora a situação da TV Manaíra...
Acredito que, agora, vão concentrar a produção própria nos 2 programas da hora do almoço, nos quais espero que, pelo menos no dia 27, a TV faça divulgação da nova programação local e da afiliação com a RedeTV!.Não acho que seja uma piora, afinal a troca de afiliação será em menos de 10 dias e podem muito bem terem decidido a não entrar mais com a edição local do noticiário já com o pensamento na elaboração da nova programação, que deverá entrar no ar a partir do dia 28. Sem falar que o apresentador do Brasil Urgente Paraiba não está mais na emissora, fato que torna mais compreensível a extinção da parte local!
Já não consegue produzir muito material pra 1 programa jornalístico (O Povo na Band), menos ainda pra 2.
Além de que não faria mais sentido continuar produzindo o Brasil Urgente Paraíba, sendo que daqui a 9 dias o Brasil Urgente nacional será em outra sintonia. Acho que ontem não teria tido o programa mesmo se a TV não tivesse saído do ar.
Acredito que, agora, vão concentrar a produção própria nos 2 programas da hora do almoço, nos quais espero que, pelo menos no dia 27, a TV faça divulgação da nova programação local e da afiliação com a RedeTV!.
Quando a TV passou a segunda praticamente inteira sem sinal, eu cheguei a pensar que, na verdade, o anúncio da afiliação com a RedeTV!, feito somente pelo apresentador Flávio Fernandes no Instagram (e a partir disso repercutiu nos portais), seria apenas pra despistar do real destino da emissora (fechamento, ou arrendamento, ou afiliação a uma rede ainda menos relevante).Não se vê um anúncio na TV Manaíra falando que será afiliada da RedeTV, a TV Manaíra em vez de tratar com felicidade a chegada da nova rede parece sentir vergonha. Isso piora a situação. Faça festa com a RedeTV igual a Arapuan ta fazendo com a chegada da Band.
Não se vê um anúncio na TV Manaíra falando que será afiliada da RedeTV, a TV Manaíra em vez de tratar com felicidade a chegada da nova rede parece sentir vergonha. Isso piora a situação. Faça festa com a RedeTV igual a Arapuan ta fazendo com a chegada da Band.
Mas, pra ser assim, seria melhor outra afiliação, a qual a emissora tivesse como anunciar com entusiasmo ao público. Se é que existe alguma. Gostaria muito de saber os números detalhados de audiência desses canais menores (em diferentes praças) pra ver se algum é mais relevante para o público geral (e não só pra alguns membros de sites, fóruns - como este onde estamos - e grupos especializados) do que a RedeTV.Eu também teria vergonha de anunciar a RedeTV na minha grade.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?