Isso, sem dúvida.TV Manaíra vai ter muito mais espaço pra encher os bolsos de dinheiro da igreja.
Que decadência... Sei que problemas técnicos acontecem, mas esse tá demorando demais a ser solucionado.Neste momento a TV Manaíra está passando por problemas técnicos.
Flávio Fernandes apresentador do O Povo na Band chamou o intervalo às 12h04, mais até agora não voltou.
Pelo os comentários na última publicação da emissora no perfil do Instagram, o canal 10.1 de João Pessoa está fora do ar, mais o 7.1 aqui de Campina está apenas com essa imagem parada.
View attachment 17185
Realmente está demorando demais, já faz 1 hora que a Manaira está assim, pelo o que eu vi através da Live do YouTube que incluvise foi apagada Flávio chamou um link ao vivo ou matéria parece é não entrou, aí chamou o intervalo é não voltou mais.Que decadência... Sei que problemas técnicos acontecem, mas esse tá demorando demais a ser solucionado.
Provavelmente é o técnico da TV Borborema que tá inserindo esses slides na repetidora da Manaíra.
Tá ruim hein...Realmente está demorando demais, já faz 1 hora que a Manaira está assim, pelo o que eu vi através da Live do YouTube que incluvise foi apagada Flávio chamou um link ao vivo ou matéria parece é não entrou, aí chamou o intervalo é não voltou mais.
Só na Grande Campina e com o sinal da rede.
Será que estão ajustando as coisas para a mudança de sinal?Só na Grande Campina e com o sinal da rede.
Já aqui na Grande João Pessoa... Continua fora do ar.
Pois é...Caraca, que fim de ano horrível pro canal.
Talvez. Porém acredito que esse problema técnico não tenha relação com isso.Será que estão ajustando as coisas para a mudança de sinal?
Saiu não continuou no ar, durante o problema o 7.1 ficou entre slide de emergência é tela preta até 13h59 ficou assim até entrar o sinal da band.Segundo informações de obtive no grupo do Whatsapp, a Manaíra saiu do ar também em Campina Grande. Confere?
Em Campina ainda esta com a programação nacional da Band? nada de jornal local?Saiu não continuou no ar, durante o problema o 7.1 ficou entre slide de emergência é tela preta até 13h59 ficou assim até entrar o sinal da band.
Em João Pessoa continua fora. Até por isso não teve Brasil Urgente Paraíba hoje.Em Campina ainda esta com a programação nacional da Band? nada de jornal local?
e como está o 10.1 em J Pessoa?
no youtube não apareceu a edição de hoje do Brasil Urgente Paraiba
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?