Bom saber.Radios: itabaiana fm 105.1 e rainha fm 87,9 comunitaria. As duas funcionam normal.
Entendi. A repetidora tá precisando de uma manutenção, pra funcionar de vez sem tantas interrupções.O canal virtual da tv cabo branco no line up esta 11.1, ja que canal analogico era o 11, mas na tv esta 13.1 os outros canais estao corretos.
No momentos todos fora do ar, mas chegam a funcionar por alguns minutos durante dia e noite. Quando voltam ao ar, as vezes voltam todos, as vezes so alguns.
Nos locais sem obstaculos ou nas areas mais altas da cidade eh possivel sintonizar emissoras de radio de joao pessoa, campina, guarabira e timbauba-PE.Bom saber.
No caso, não pega nenhuma emissora vinda de outras cidades? No Line-UP consta que pegam a 98.1 - Correio FM de Campina Grande e a 850 - Rural AM de Guarabira.
Entendi. A repetidora tá precisando de uma manutenção, pra funcionar de vez sem tantas interrupções.
Entendi. Muito obrigado!Nos locais sem obstaculos ou nas areas mais altas da cidade eh possivel sintonizar emissoras de radio de joao pessoa, campina, guarabira e timbauba-PE.
Antigamente escutava muito a jovem pan anida em 101.7, a clube 103.3, a 105 de santa rita entre outras. As que chegam com sinal mais forte aqui sao a 98 de campina, a 99,7 e 91,5 de joao pessoa. A cidade eh muito baixa, 45m de altitude no centro, e essas caixas de som chinesas nao tem uma boa sensibilidade.
Aqui em Itabaiana tá saindo direto os canais não ficar mas de uma hora no ar depois sai todos.
Agora não entendi se nas retransmissoura da tv cabo branco lá diz q Itabaiana tá no 11.1 só que aqui pega no 13.1
Bom dia agora saiu de vez o sinal das TVs aqui de Itabaiana desde de ontem todos os canais saíram do ar
A responsabilidade é das prefeituras e de fato tem muita cidade por aí que está meio largado, o BSD sempre recebe relatos de canais fora do ar nesses cidades mas esse tipo de informe não é considerado porque o site nada tem a ver com problemas técnicos, a pessoa tem que reclamar pra prefeitura.A impressão que fica é que esse Digitaliza Brasil não funciona. Em algumas cidades já está fora do ar, em outras está com problemas técnicos, como aí em Itabaiana/PB. Parece que ativam as estações e deixam largadas, sem que ninguém assuma a responsabilidade. Vergonhoso!
Tem prefeitura q não tá resolvendo coisas da cidade vai resolver problema de tv acho difícil
09/10/2023 - Gurinhém - PB VC 5.1: No ar TV Tambaú (SBT) HD. Sinal atinge: Caldas Brandão, Mulungu, Mogeiro, Juarez Távora, São José dos Ramos, Riachão do Poço, Sapé e Mari-PB. |
09/10/2023 - Gurinhém - PB
VC 5.1: No ar TV Tambaú (SBT) HD. Sinal atinge: Caldas Brandão, Mulungu, Mogeiro, Juarez Távora, São José dos Ramos, Riachão do Poço, Sapé e Mari-PB.
Depois de praticamente 10 anos que esse canal estava autorizado. Antes tarde do que nunca!
Pelo que dá pra ver nas listas, quem passou a informação foi o Mario Balducci, que era membro do antigo HTForum e tem contatos com os técnicos das TVs de praticamente todo o país. Nesse caso, a equipe técnica da TV Tambaú que deve ter verificado a sintonia nas cidades e passado pra ele (o que é ótimo).Eu vi... o que mais chama atenção é a quantidade de cidades atingidas pelo sinal digital da TV Tambaú (SBT). Como sabem a quantidade de cidades atingidas em tão pouco tempo? Onde eu moro, até hoje não sei a quantidade certa de municípios atingidos pelo sinal digital vindo da capital São Luís (MA), pois varia entre 13-19 cidades e 19-23 municípios.
Nesse caso, não necessariamente. Não sei, na verdade, como é a estabilidade (vamos dizer assim) das repetidoras próprias da Tambaú, caso do Cajá. Lembro vagamente que a do Jabre chegou a passar algum tempo fora do ar, mas acho que voltou e não sei como é a situação atual dela.Estão estalando com força o sinal da tv tambau não demora muito o sinal comerca a sair do ar tbm do msm jeito q comerca estar comercar a sair do ar
Nas cidades com estações do GIRED/Digitaliza Brasil, isso parece ser corriqueiro. Os técnicos do instalam os canais, a Prefeitura faz uma solenidade de inauguração e depois deixa de lado. Nada diferente da realidade das repetidoras analógicas ainda existentes.Já tem várias cidades q o sinal das TVs comercaram sair do ar
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?