Membro conhecido
- Sep
- 690
- 709
O canal 27.1 pega fraco até aqui em João Pessoa, de vez em quando a imagem fica falhando.Pois é. Pega 34.1 35.1 e 48.1. O 27.1 pega fraco (Tv Mundial) e perdi a Globo Nordeste HD no 34.1 (Já que troquei a espinha de peixe por uma antena própria HD (Onmidirecional, de um único apontamento). Existe algum grupo no whats ou telegram? Se sim, tem como me colocar no grupo: 83 99143-0373. Obrigado.
Agradeço demais. Bom é o telegram, apresenta mais funcionalidades, mas obrigado aí. A interação torna-se melhor.O canal 27.1 pega fraco até aqui em João Pessoa, de vez em quando a imagem fica falhando.
Tem o grupo "TV e Rádio na PB" no WhatsApp. Não sou administrador, mas vou pedir pra adicionarem você ao grupo.
Me coloca ai nesse grupo tb: 83-99197-1441 - obrigado!O canal 27.1 pega fraco até aqui em João Pessoa, de vez em quando a imagem fica falhando.
Tem o grupo "TV e Rádio na PB" no WhatsApp. Não sou administrador, mas vou pedir pra adicionarem você ao grupo.
Por nada!Agradeço demais. Bom é o telegram, apresenta mais funcionalidades, mas obrigado aí. A interação torna-se melhor.
Por nada! Vou pedir pra te adicionarem também!Me coloca ai nesse grupo tb: 83-99197-1441 - obrigado!
Rede Brasil canal 20.1 está no arO link do grupo do Whatsapp:
Então ja deve está sendo instalado na torre, pois entra em fase experimental em março. Alguém já viu alguma movimentação por lá?Fazendo consultas no Sistema Eletrônico de Informações (SEI) da Anatel, foi possível encontrar as solicitações de alteração do plano básico da TV Cidade (já no ar pelo canal físico 39 / virtual 6.3, mas em breve no canal físico 50) e da Rede Gênesis, onde constam os locais onde elas serão instaladas aqui em João Pessoa.
A TV Cidade, canal físico 50, terá o transmissor na torre da TV Câmara. Só não entendi direito o por que desse local onde, teoricamente, deverá ser o estúdio (ali funciona o Centro de Distribuição dos Correios). Que eu saiba, o estúdio da TV Cidade funciona em outro local, em Água Fria (não é exatamente no Centro Administrativo).
A Rede Gênesis, canal físico 46, terá o transmissor na torre da TV Tambaú, mesmo local onde estava o canal analógico 45, extinto em 2018 com o desligamento da TV analógica na capital. Inclusive, levando em conta as ativações e alterações recentes em outras cidades, é provável que tenhamos o recém-criado canal RTN TV entrando junto com a Rede Gênesis por meio da multiprogramação.
Que amadorismoA TV Borborema está transmitido o sbt com uma imagem péssima, pelo o que estão pegando o sinal sbt por essas transmissões que algumas afiliadas do sbt fazem no YouTube, é ainda estão com essa barra verde na tela.View attachment 11935
A Tambaú poderia comprar a Borborema ainda mais que o Hapvida está em crise financeiraA TV Borborema está transmitido o sbt com uma imagem péssima, pelo o que estão pegando o sinal sbt por essas transmissões que algumas afiliadas do sbt fazem no YouTube, é ainda estão com essa barra verde na tela.View attachment 11935
O ratinho vive comprando emissoras pelo Brasil aforaAssim Rone eu não concordo da TV Borborema ser vendida para a Tambaú, se a Tambaú comprasse a Borborema praticamente ela iria virar uma retransmissora da programação deles aqui na cidade, igual a TV Paraíba que praticamente a programação vem inteira da TV Cabo Branco.
É Rone o Grupo Hapvida apesar da demora eles começaram à investir na TV Borborema.
De televisão só tem 5 emissoras no ParanáO ratinho vive comprando emissoras pelo Brasil afora
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?