Eu só achei curioso por isso que postei. kkkDar trela pra "vidente" é o fim da picada...
Só rindo, viu hahaha... minha nossa!Dar trela pra "vidente" é o fim da picada...
Por mim certos canais já deveria ter saído do ar por só consumir recursos e não gerar nada relevante. Acho desnecessário dois canais do governo federal. Na Paraíba a ideia do ifpb e do governo do estado em criar seus canais de tv da forma tradicional.Em breve a TV Brasil deve mudar de nome e segundo o novo governo a NBR voltará ao ar já a nova TV Pública que ainda não foi definida o novo nome será focado mais em educação e cultura. Será que agora a TV UFPB vai gerar conteúdo local ou não!!!
Em breve a TV Brasil deve mudar de nome e segundo o novo governo a NBR voltará ao ar já a nova TV Pública que ainda não foi definida o novo nome será focado mais em educação e cultura. Será que agora a TV UFPB vai gerar conteúdo local ou não!!!
Em breve a TV Brasil deve mudar de nome e segundo o novo governo a NBR voltará ao ar já a nova TV Pública que ainda não foi definida o novo nome será focado mais em educação e cultura. Será que agora a TV UFPB vai gerar conteúdo local ou não!!!
Não.A TV Brasil vai mudar de nome?
Vai sim. Segundo uma das matérias abaixo.Não.
Acredito que seja propagação do sinal da repetidora de Vicência - Pernambuco.Boa tarde aqui em João Pessoa quando eu coloco pra atualizar os canais na minha TV aparece o 34.1 globo nordeste minha antena é daquela q fica dentro de casa a globo
Sim é de Vicência o canal 34.1, fica na serra do jundiá, o sinal é muito forte aqui em Pedras de Fogo/ ItambéAcredito que seja propagação do sinal da repetidora de Vicência - Pernambuco.
Nada concreto . Li em um site que ainda consideram boatos sobre o fechamento da Rede TV. A CNN Brasil está de olho na compra do canal. A minha pergunta é : A Rede TV vai mudar apenas de nome como dizem por aí? ou vai ser repassada pra CNN Brasil? pra onde iria a TV Arapuan?
sempre tem especulação entre negócios antes da formalização. De um lado a CNN reconhecendo que vai entrar de vez no rádio (hj parceria no periodo da manha com a Transamerica) e na tv aberta; do outro várias emissoras combalidas, como Gazeta, CNT, Rede 21, RedeTv e RBTV, todas com penetração nacional. Alguns boatos as vezes se concretizam.Nada concreto . Li em um site que ainda consideram boatos sobre o fechamento da Rede TV. A CNN Brasil está de olho na compra do canal. A minha pergunta é : A Rede TV vai mudar apenas de nome como dizem por aí? ou vai ser repassada pra CNN Brasil? pra onde iria a TV Arapuan?
esse é campeão de "sem sinal" e muito fraquinho onde a retransmissão é propria. Quem quiser ver tem que usar o IPTV e terá acesso aos 2 sinais deles, Rede Brasil e RBTV. Para quem curtes séries antigas e com aquele som nostalgico, vários canais regionais estão programando, tbém no IPTV ou nos sites, até pq a qualidade é a mesma da tv aberta por ser material original de baixa qualidade.RBTV segue sem sinal em João Pessoa.
Outro boato, Formiga?
RBTV segue sem sinal em João Pessoa.
Mas esse sinal vem de Conde, certo? Ou apenas a outorga é de lá e ele transmite de João Pessoa?esse é campeão de "sem sinal" e muito fraquinho onde a retransmissão é propria. Quem quiser ver tem que usar o IPTV e terá acesso aos 2 sinais deles, Rede Brasil e RBTV. Para quem curtes séries antigas e com aquele som nostalgico, vários canais regionais estão programando, tbém no IPTV ou nos sites, até pq a qualidade é a mesma da tv aberta por ser material original de baixa qualidade.
Vem de Conde sim.Mas esse sinal vem de Conde, certo? Ou apenas a outorga é de lá e ele transmite de João Pessoa?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?