IdealTV, CNT, Canal 21... todas eles são muito lucrativas. O custo que os donos possuem é de manter o canal no ar, não produzem nada e o dinheiro só entra.Pressionado ou a expansão é com dinheiro do arrendamento? Não é possível q alguém aqui acredite q o Grupo Bandeirantes tem condição de manter isso no ar... A própria Band tá no vermelho desde 2023, o q dizer de uma rede de TV q nem deveria existir?...
Eu entendi o q vc quis dizer, é claro.. Mas custa muito caro. E não é nada lucrativo. Quem paga, na verdade, é o dinheiro de dízimos e ofertas das pessoas q acreditam está "dando pra Deus". Eu ñ os-ignoro, pois um já pensei assim um dia. Eu ñ considero pessoas lesadas. As igrejas ñ obrigam ninguém a dar nada.. Nenhuma delas.. Dar quem quer. Permanece quem quer. Nem eu e nem meu melhor amigo ficou. Mas agradeço a Deus ter conhecido a igreja universal, e ñ me arrependo da experiência q tive láIdealTV, CNT, Canal 21... todas eles são muito lucrativas. O custo que os donos possuem é de manter o canal no ar, não produzem nada e o dinheiro só entra.
Exatamente, irmão. Eu ñ culpo os líderes religiosos hipócritas. A culpa da bagunça q virou o aspectro terrestre e satélite é culpa da falta de legislação. Regulamentação. Um hipócrita titulado Samuka Duarte, passa duas horas de seg a sábado, achando q colabora para uma Paraíba melhor. Aquilo tem nome. Chama-se demagogia. Se o Ministério Público daqui fosse atuante, jamais um atentado à saúde mental daquele estava no ar, na hora do almoço, todos os dias..boa parte dos concessionários de rádio e Televisão no Brasil jamais deveriam ter tido acesso às permissões se isso aqui fosse um país sério
Talvez você deve lembrar que, em 2011, o Correio Verdade quase saiu do ar por ter exibido, explicitamente, imagens de 4bus0 s3xu4l. Populares chegaram a fazer protestos contra o apresentador por conta da exibição desse vídeo, inclusive com palavras de baixo calão a ele direcionadas.Exatamente, irmão. Eu ñ culpo os líderes religiosos hipócritas. A culpa da bagunça q virou o aspectro terrestre e satélite é culpa da falta de legislação. Regulamentação. Um hipócrita titulado Samuka Duarte, passa duas horas de seg a sábado, achando q colabora para uma Paraíba melhor. Aquilo tem nome. Chama-se demagogia. Se o Ministério Público daqui fosse atuante, jamais um atentado à saúde mental daquele estava no ar, na hora do almoço, todos os dias
interessante o teu depoimento. Poderia postar em algum topico correlato, tua experiencia. Tenho curiosidade saber o que leva uma pessoa centrada, bem informada, a procurar tal ajuda e o principal, pq levou a desistir. Temos muitos preconceitos e de cara associamos que somente pessoas desesperadas procuram tais igrejas. O que sabemos eh que aproveitam das pessoas estarem muito fragilizadas que seriam levadas a vender o que nao tem para doar e mesmo usando a justica nao conseguem o retorno dos bens. Existem muitas formas de coacao, nem sempre somente fisicas.Eu entendi o q vc quis dizer, é claro.. Mas custa muito caro. E não é nada lucrativo. Quem paga, na verdade, é o dinheiro de dízimos e ofertas das pessoas q acreditam está "dando pra Deus". Eu ñ os-ignoro, pois um já pensei assim um dia. Eu ñ considero pessoas lesadas. As igrejas ñ obrigam ninguém a dar nada.. Nenhuma delas.. Dar quem quer. Permanece quem quer. Nem eu e nem meu melhor amigo ficou. Mas agradeço a Deus ter conhecido a igreja universal, e ñ me arrependo da experiência q tive lá
Eu e o meu melhor amigo estávamos com o mesmo problema. Eu tinha apenas 18 anos e ele tinha apenas 16. Nossos pais estavam se separando. O dele era alcóolatra. isso foi há 20 anos. A gente saiu pq fomos entendendo que, de facto, por mais q a igreja seja um local de acolhimento, o sistema se aproveita do estado de esgotamento das pessoasinteressante o teu depoimento. Poderia postar em algum topico correlato, tua experiencia. Tenho curiosidade saber o que leva uma pessoa centrada, bem informada, a procurar tal ajuda e o principal, pq levou a desistir. Temos muitos preconceitos e de cara associamos que somente pessoas desesperadas procuram tais igrejas. O que sabemos eh que aproveitam das pessoas estarem muito fragilizadas que seriam levadas a vender o que nao tem para doar e mesmo usando a justica nao conseguem o retorno dos bens. Existem muitas formas de coacao, nem sempre somente fisicas.
Acho que o grande motivo de eles manterem essas retransmissoras no ar é transmitir as programações da Igreja Mundial no estado, como fazem aqui na Paraíba. Eu já até comentei, há algum tempo, que eles usam o canal 51.1 de Campina Grande para gerar programação local de forma ilegal, misturando-a com a programação da geradora em Curitiba.Esse aí está todo lascado de dívidas, alguns "templos" da "igreja" dele foram até fechados. E faz anos que a expansão da Rede Mundial foi cessada. Não sei como estão mantendo as retransmissoras.
Se bobear, a Mundial deve fazer isso com as principais retransmissoras que ela temAcho que o grande motivo de eles manterem essas retransmissoras no ar é transmitir as programações da Igreja Mundial no estado, como fazem aqui na Paraíba. Eu já até comentei, há algum tempo, que eles usam o canal 51.1 de Campina Grande para gerar programação local de forma ilegal, misturando-a com a programação da geradora em Curitiba.
Essa programação local, que é transmitida no canal 51.1 aqui de Campina Grande, vem de João Pessoa. Então, provavelmente, o 27.1 de Santa Rita seja a cabeça de rede da geração dessa programação.
Neste momento em que estou escrevendo para você, o canal 51.1 está com uma programação local. Infelizmente, a Anatel não faz nada em relação a isso, já que essa programação vem sendo gerada de forma ilegal há algum tempo.
View attachment 27204View attachment 27205
Até o presente momento, nenhuma.Nenhuma novidade sobre grupo norte na paraiba leia tv norte paraiba andina tv Manaíra , TV Borborema Rádio Borborema nova programação nos contratados ampliação do sinal para o interior ou nova afiliação das tvs?
https://www.carrefour.com/en/carrefour-2026-strategic-plan https://www1.folha.uol.com.br/merca...onistas-para-fechar-o-capital-no-brasil.shtmlQual é a empresa sólida e de boa reputação no mercado que decola adquirindo quinquilharias de 2ª mão? O Carrerfour demitiu muita gente do alto escalão, por ter comprado as lojas do Bompreço aqui no Nordeste. Isso queimou muito o Carrerfour, que já pegou bomba do grupo paulista Big...
Esse grupo Norte alugou uma casa simples no bairro São José pra ser a sede da empresa, aqui em Campina Grande..
Minha gente...
Pior que eles fazem isso mesmo, não só aqui na Paraíba, mas em algumas capitais também. Eles pegam a estação retransmissora da Rede Mundial e geram programação local nela.Se bobear, a Mundial deve fazer isso com as principais retransmissoras que ela tem
Aracajú também acontece que foi postado no tópico de lá.Pior que eles fazem isso mesmo, não só aqui na Paraíba, mas em algumas capitais também. Eles pegam a estação retransmissora da Rede Mundial e geram programação local nela.
O que eu queria entender é como eles conseguem fazer isso e não dar em nada, porque já houve casos, como o da Rede Brasil Bahia, que gerava programação local em uma retransmissora e teve que encerrar a programação por causa da Anatel.
A Anatel não tem como fiscalizar por déficit de pessoal.
Apesar da Polícia Federal está bastante activa, o Fantástico de domingo passado mostrou uma triste realidade: controle de acesso à internet residencial nas mãos de bandidos, nas periferias dos principais centros urbanos do Brasil. Locais onde o Estado não entra por não ser páreo para o crime organizado, lamentavelmente
Aqui mesmo na minha cidade, mesmo sendo cidade de interior, possuem 2 rádios comunitárias evangélicasPior do que igrejas transformar retransmissoras em geradoras, é a situação das milhares de rádios comunitárias Brasilzão afora.. De cada 10 rádios comunitárias no Brasil, 11 estão entregues a crentes.. Crentes protestantes evangélicos e que nunca ouviram falar na regulamentação das rádios comunitárias.. E com a desvalorização da radiodifusão, a tendência de mais emissoras serem entregues a crentes evangélicos é uma realidade.. Silas Malafaia e os Valadão devem fazer aquisição de redes como Rede TV, Band e SBT, por exemplo..
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?