Membro conhecido
- Sep
- 4,807
- 6,122
quais são as apostas? mudança nas afiliadas em João Pessoa? já que a Norte está com o SBT em Campina Grande e a tendência seria alinhar com as demais do grupo? Alguem sabe qdo vence o contrato da Tambau com o SBT?
Até onde eu me lembre, o contrato da Tambaú com o SBT se encerra no dia 30/06, já que a parceria está em vigor desde o dia 01/07/1995.
Só não sei se já houve uma renovação, ou uma não renovação do contrato.
O SBT renova o contrato com as afiliadas a cada 5 anos
Vamos ver se isso é verdade, ou se é trollagem.A partir da meia-noite, as TVs Manaíra e Borborema devem se tornar TV Norte, e as rádios, Norte FM.
Fonte:
Vamos esperar... No mês passado, eu tinha publicado na rádio PB a seguinte mensagem:A partir da meia-noite, as TVs Manaíra e Borborema devem se tornar TV Norte, e as rádios, Norte FM.
Fonte:
até chamada da rádio tá rolando kkkkkkkAgora é oficial. TV Manaíra agora é TV Norte Paraíba.
Já tá veiculando vinhetas nos intervalos.
Pois é kkkkaté chamada da rádio tá rolando kkkkkkk
Por enquanto.....Ao que tudo indica, não teremos uma "dança das cadeiras" entre a TV Tambaú e a TV Norte Paraíba.
nunca diga nunca...Ao que tudo indica, não teremos uma "dança das cadeiras" entre a TV Tambaú e a TV Norte Paraíba.
Ao que tudo indica, não teremos uma "dança das cadeiras" entre a TV Tambaú e a TV Norte Paraíba.
Por enquanto.....
Lembremos que a TV Norte Boa Vista iniciou suas atividades em 2020, mantendo o sinal da RedeTV! (herdado da antiga gestão), mas em cerca de 10 meses trocou a cabeça-de-rede para o SBT.nunca diga nunca...
Poderiam ter mudado para "TV Norte Borborema".Um blog de um jornalista aqui de Campina Grande divulgou, nesta madrugada, que o Grupo Norte de Comunicação vai manter o nome da TV Borborema. Essa mudança para a marca "Norte", que foi divulgada ontem, ocorreu apenas na TV Manaíra. Ainda bem que decidiram manter o nome TV Borborema! Acabar com uma marca tradicional de Campina Grande, que nesta semana completará 59 anos, seria um grande erro.
Grupo Norte de Comunicação muda nome da TV Manaíra e Manaíra FM; TV Borborema mantém nome • Blog Anderson Souza
Após a recente aquisição das emissoras TV Borborema, TV Manaíra, Rádio Manaíra FM e Rádio Borborema, o Grupo Norte de Comunicação anunciou mudanças estratégicas em sua nova rede de veículos. Entre as principais alterações, a TV Manaíra passa a se chamar TV Norte Paraíba, enquanto a rádio Manaíra...blogandersonsouza.com.br
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?