Então, eles fizeram a mesma prática que a TV Pai Eterno realizou com sua retransmissora em Lagoa Seca?
Aliás, falando da TV Pai Eterno, finalmente ajustaram o sinal da retransmissora aqui em Campina Grande, e agora está pegando melhor do que antes, embora ainda apresente algumas falhas.
View attachment 25808View attachment 25809
Ah, agora eu entendi! Muito obrigado por explicar.No caso da TV Pai Eterno, foi só uma adaptação de outorga para Caráter Primário (proteção contra interferências), sem mudança de canal e promoção de classe.
Ah, agora eu entendi! Muito obrigado por explicar.
Pois é @Gutherng, acho que assim resolveria esses problemas de sinal que a TV Pai Eterno tem aqui em Campina Grande. Até porque, apesar dos ajustes feitos devido à solicitação para caráter primário do canal, o sinal ainda apresenta problemas. Comparando com o sinal da TV Novo Tempo, cuja concessão também é de Lagoa Seca, o da TV Pai Eterno é inferior. O sinal da TV Novo Tempo, por sua vez, é muito melhor.Eles poderiam pedir a mudança de local da estação retransmissora de Lagoa Seca para Campina Grande, com promoção de classe. Assim melhoraria significativamente a abrangência do sinal na região.
Amigo forista*, posso te pedir licença só para fazer uma correção que também será útil para outros foristas?Pois é @Gutherng, acho que assim resolveria esses problemas de sinal que a TV Pai Eterno tem aqui em Campina Grande. Até porque, apesar dos ajustes feitos devido à solicitação para caráter primário do canal, o sinal ainda apresenta problemas. Comparando com o sinal da TV Novo Tempo, cuja concessão também é de Lagoa Seca, o da TV Pai Eterno é inferior. O sinal da TV Novo Tempo, por sua vez, é muito melhor.
Aproveitando, também quero mencionar que a retransmissora da TV Novo Tempo em Campina Grande está fora do ar há alguns dias.
Comungo da mesma ideia de ter os retransmissores pelas principais cidades do estado ao invés de gastar com 2 emissoras em uma cidade. O Paraíba educa era pra transmitir clips musicais e imagens com reportagens de pontos turísticos do estado. Pra se ter ideia, existe dezenas de locais com cachoeiras perenes o ano todo mas que ninguém ouve falar.Não sou petista e nem lulista. Bolsonarista, tão pouco. Mas acredito na coisa pública. Acredito no SUS, no Samu, na Polícia Militar, Bombeiros, etc...
Acredito na comunicação social pública
Mais que gostar de ver o Paraibano na Globo local, é ouvir o futebol na Tabajara
A Tabajara era pra ter retransmissoras nas principais regiões do estado. A Tabajara era pra tá em AM 1.110 e nas ondas curtas, pra cobrir todo o estado
Não sou servidor da Tabajara. Não passei no concurso. Sou apenas ouvinte
Eu fiz uma vez pra Anatel sobre o canal 8.5 desativado, falaram que repassariam a reclamação pra equipe da tv assembleia, mas ate o momento nada.Agradeço a quem puder me ajudar...
Reclamação da intermitência do sinal dos canais de TV das casas legislativas (TV Senado, TV Assembleia e TV Câmara), canal 15 digital (8.1, 8.2, e 8.4)
Escrevam por e-mail..
O endereço, é..
ouvidoria@al.pb.leg.br
Aproveitem e façam o que eu vou sujerir..
Já que, com o término da Pandemia da Covid-19, o canal 8.3 (Paraíba Educa) foi descontinuado, vamos pedir para que, neste multicanal, seja veiculado o áudio da rádio Tabajara
Humildmente e cordiapmente, agradeço a vocês, amigos..
❤
As vezes colocando pra fazer uma nova busca nos canais resolve, moro na zona norte e as vezes na Globo apresenta ate um delay no áudio e necessita de uma busca automática.Depois da chuva da semana passada, o 43 saiu do ar e não mais voltou. A Record News também não tá pegando mais na minha mãe, na zona oeste. Aqui no Centro, sim. Sobre os canais públicos da ST 15, eu desisto! A TV Assembleia passou o final de semana com a tela estática de um vídeo pausado. Abri reclamação na ouvidoria da Assembleia, e a ouvidora mandou eu procurar o portal da transparência...
Era só o que me faltava...
Boa tarde, Alisson!Agradeço a quem puder me ajudar...
Reclamação da intermitência do sinal dos canais de TV das casas legislativas (TV Senado, TV Assembleia e TV Câmara), canal 15 digital (8.1, 8.2, e 8.4)
Escrevam por e-mail..
O endereço, é..
ouvidoria@al.pb.leg.br
Aproveitem e façam o que eu vou sujerir..
Já que, com o término da Pandemia da Covid-19, o canal 8.3 (Paraíba Educa) foi descontinuado, vamos pedir para que, neste multicanal, seja veiculado o áudio da rádio Tabajara
Humildmente e cordiapmente, agradeço a vocês, amigos..
❤
Lisonjeado estou com o seu retorno por aqui. Eu abri a reclamação pq gosto de ver o conteúdo local produzido pela TV Assembleia. A TV Senado eu tenho naEnviamos mensagem para o e-mail que você deixou aqui no canal de atendimento, porèm não tivemos retrono
Pois não. Muito obrigado...estamos repassando para eles verificarem o que está acontecendo, ok?
Muito obrigadoIremos acompanhar os procediemtntos que serão adotados para solução do problema
Pelo o que consta na base de dados da Anatel, o transmissor fica na Torre dos Cuités, na zona norte. A torre é da operadora Claro, que também aluga a cobertura para a transmissão da afiliada da Globo - a TV Paraíba. A torre fica na Av. 15 de Novembro, n° 2.571, bairro CuitésSabe me dizer onde fica o transmissor da TV Câmara/ Asssembleia aí na cidde?
Bom dia!Pois não. Muito obrigado
Muito obrigado
Pelo o que consta na base de dados da Anatel, o transmissor fica na Torre dos Cuités, na zona norte. A torre é da operadora Claro, que também aluga a cobertura para a transmissão da afiliada da Globo - a TV Paraíba. A torre fica na Av. 15 de Novembro, n° 2.571, bairro Cuités
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?