Membro conhecido
- Dec
- 1,979
- 3,569
Mas não era TV BRasil e nem era padronizada a programação, em 2007 que reuniram e criaram.A TVE tem 40 anos. Foi fundada em 1985. Nesse tempo, a EBC era a Radiobrás
Mas não era TV BRasil e nem era padronizada a programação, em 2007 que reuniram e criaram.A TVE tem 40 anos. Foi fundada em 1985. Nesse tempo, a EBC era a Radiobrás
Velho da facada q tem um filho mais novo q foi obrigado a assumir q faz coisas a 2 com um personal, q quase ninguém q aparece no meu Grindr faz igual... kkk (por exemplo)A TV que o velho da facada queria acabar. TV pública, do povo, independente de quem esteja na presidência do país.
Mas já existia antes do PT, antes do PL, antes de um lado, de outro, antes do centrão, e bem antes de gente q ñ assiste nada. Só faz zapear e acha q tá tudo certo só conforme aquilo q lhe convémMas não era TV BRasil e nem era padronizada a programação, em 2007 que reuniram e criaram.
Existia de outra formas, mas estamos falando da TV Brasil, não?Mas já existia antes do PT, antes do PL, antes de um lado, de outro, antes do centrão, e bem antes de gente q ñ assiste nada. Só faz zapear e acha q tá tudo certo só conforme aquilo q lhe convém
Terminou com o carinha que tinha depressão?Pode ser, cara.. Pessoalmente, eu tô empolgado com a festa daqui de Campina Grande, pois um app de relacionamento LGBT tá bombando e eu vou cair matando... kkk
Nem Milton Cunha escapará
Sim, sim.. A TV Brasil era a TVE (TV educativa do Rio de Janeiro) q sempre liderou uma rede de retransmissoras, sempre foi o que é hoje a EBC, e sempre foi via satélite, como chega pra mim aqui em Campina Grande, desde quando tenho antenaExistia de outra formas, mas estamos falando da TV Brasil, não?
Na verdade, a TVE era da ACERP.A TVE tem 40 anos. Foi fundada em 1985. Nesse tempo, a EBC era a Radiobrás
A TVE tem 40 anos. Foi fundada em 1985. Nesse tempo, a EBC era a Radiobrás
Que seja, então... A EBC nunca será de presidente L ou B. Ela é do Estado brasileiro. É de gente que valoriza a coisa pública. Não é de esquerda, nem de centro, e muito menos de Direita. A Direita que surge em 2018, que não lembra que a Jovem Pan tem 80 anos. A Direita que se diz cristã, mas curte baseado às escondidas. A Direita que chega pra pagar com pix sem ter crédito no celular e sem internet móvel. A Direita que não sabe do que a boca do Jair Renan é capaz de fazer nos boy do condomínio, e também não sabe o que o mesmo pensa do próprio pai e dos irmãos héteros, cristãos e moralistas em território estrangeiro.. rsrsNa verdade, a TVE-RJ foi fundada em 1975, e era gerida pela Fundação Roquette Pinto (Acerp).
Apenas em 2007, houve a fundação da Acerp com a Radiobrás (que controlava apenas a NBR (TV Nacional do Brasil) desde a criação desta em 1998) para criar a EBC e, por extensão, a TV Brasil.
Que seja, então... A EBC nunca será de presidente L ou B. Ela é do Estado brasileiro. É de gente que valoriza a coisa pública. Não é de esquerda, nem de centro, e muito menos de Direita. A Direita que surge em 2018, que não lembra que a Jovem Pan tem 80 anos. A Direita que se diz cristã, mas curte baseado às escondidas. A Direita que chega pra pagar com pix sem ter crédito no celular e sem internet móvel. A Direita que não sabe do que a boca do Jair Renan é capaz de fazer nos boy do condomínio, e também não sabe o que o mesmo pensa do próprio pai e dos irmãos héteros, cristãos e moralistas em território estrangeiro.. rsrs
Até a TV Escola tinha mais relevância que essa tv Brasil, e foram capazes de acabar com ela. :/Pra mim a EBC só será do povo brasileiro, de facto, quando a mesma adotar uma gestão similar à da Fundação Padre Anchieta (TV Cultura, Cultura FM e Cultura Brasil AM/FMe), com total independência editorial, o que não acontecerá com esse governo.
Enquanto não adotarem esse modelo de gestão, vai ficar sempre apelidada como a TV do(a) "governante(a) de turno".
Pra ñ ser banido pelo recalque dos moderadores, eu volto ao assunto do tópico, [...].
Não desrespeitei ninguém! Não sou apaixonado por nenhum político! Não sou doente. Sou saudável, tenho vida real, não apenas digital. Não ligo de ser banido. Não perco nada com issoRespeite os moderadores, rapaz... eles não são o que tu pensa e pare de realizar proselitismo político aqui (dizer que a direita é uma m... e a esquerda é boa), pois teve um troll que fez a mesma coisa, tratando mal os moderadores e usuários (inclusive a mim), foi banido por isso.
Já estou cansado de ver mensagem defendendo um político de estimação que está em queda nas pesquisas (com razões bem merecidas), enquanto outro é alvo de pedradas judiciárias (que lembra muito o que aconteceu na década passada) pra tirar o foco dos reais problemas.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.