Membro conhecido
- Jun
- 345
- 351
Se nem em Várzea Grande pega, o que dizer de Chapada dos Guimarães e N. Sra. do Livramento?Aqui em Várzea Grande não deu sinal da Tv Capital Cuiabá/Rede Gospel
09/10/2021 - Cuiabá - MT
VC 9.1: No ar TV Capital (Rede Gospel) HD.
Aqui em Várzea Grande não deu sinal da Tv Capital Cuiabá/Rede Gospel
TV Capital voltou com a EUTV
Como está o sinal da TV Capital ai em Cuiabá?
Perguntas:Se nem em Várzea Grande pega, o que dizer de Chapada dos Guimarães e N. Sra. do Livramento?
Infelizmente teve gente que informou o Portal BSD que esse canal pegava mas sem checar. Não foi publicado. Aliás, é por isso que o site não trabalha com "páginas-espelho", isto é, um grupo de páginas que é alterada simultaneamente quando há alguma alteração na cidade principal.
Verifiquei pelo Line-UP as cidades Chapada dos Guimarães e Nossa Senhora do Livramento. A primeira não consegue sinais vindos da capital (apesar de estar 39km em linha reta) por causa da Chapada dos Guimarães. A segunda consegue sinais vindos da capital (por estar 33km em linha reta) por causa das ausências de morros e chapadas. No entanto, tenho a certeza absoluta que os sinais de rádios vindo da capital Cuiabá chegam nessas cidades, por experiência minha em ir ao interior do MA e captar rádios das capitais São Luís (MA) e Teresina (PI), mesmo dando os sinais excelentes a chiados, combinados a outras rádios nas cidades do interior.Se nem em Várzea Grande pega, o que dizer de Chapada dos Guimarães e N. Sra. do Livramento?
[...]
Fui Pra Divinópolis E Peguei Os Canais BHVerifiquei pelo Line-UP as cidades Chapada dos Guimarães e Nossa Senhora do Livramento. A primeira não consegue sinais vindos da capital (apesar de estar 39km em linha reta) por causa da Chapada dos Guimarães. A segunda consegue sinais vindos da capital (por estar 33km em linha reta) por causa das ausências de morros e chapadas. No entanto, tenho a certeza absoluta que os sinais de rádios vindo da capital Cuiabá chegam nessas cidades, por experiência minha em ir ao interior do MA e captar rádios das capitais São Luís (MA) e Teresina (PI), mesmo dando os sinais excelentes a chiados, combinados a outras rádios nas cidades do interior.
Estranho Já Que No Line-UP Aparece TV Capital Em Várzea GrandeSe nem em Várzea Grande pega, o que dizer de Chapada dos Guimarães e N. Sra. do Livramento?
Infelizmente teve gente que informou o Portal BSD que esse canal pegava mas sem checar. Não foi publicado. Aliás, é por isso que o site não trabalha com "páginas-espelho", isto é, um grupo de páginas que é alterada simultaneamente quando há alguma alteração na cidade principal.
O que eu quis dizer com o termo página-espelho é vc alterar/adicionar um canal numa cidade (ex: SP) e o próprio sistema alterar/adicionar em outras cidades previamente programadas p/ seguirem a cidade principal. A principal vantagem é vc fazer uma única alteração em vez de mudar num monte de cidades. Desvantagem: em caso de entrar um canal fraco, vai constar que ele pega no entorno sendo que de fato não pega.Perguntas:
1. A TV Capital (Rede Gospel) opera em baixa potência?
2. A TV Capital é realmente captada apenas na capital Cuiabá?
3. @andre-itu, sei pouco da "páginas-espelho" por serem restrito ao público, mas realmente apenas na página principal?
Já Testei Os Canais De SP Em Arujá.O que eu quis dizer com o termo página-espelho é vc alterar/adicionar um canal numa cidade (ex: SP) e o próprio sistema alterar/adicionar em outras cidades previamente programadas p/ seguirem a cidade principal. A principal vantagem é vc fazer uma única alteração em vez de mudar num monte de cidades. Desvantagem: em caso de entrar um canal fraco, vai constar que ele pega no entorno sendo que de fato não pega.
Ex: Pirapora do Bom Jesus ( https://lineup.tv.br/cidade.php?idC=4266 ) é uma cidade da Grande SP, então o que mudar na capital muda na lista de lá. Porém eu visito a cidade regularmente e não pega nada, o centro da cidade fica num buraco, às margens do Rio Tietê. As parabólicas dominam os telhados. Na parte alta não sei mas o que pegar lá não dá p/ dizer que pega em Pirapora.
Praticamente 100km de Belo Horizonte. Isso seria bem diferente numa lista de emissoras na cidade.Fui Pra Divinópolis E Peguei Os Canais BH
Praticamente 100km de Belo Horizonte. Isso seria bem diferente numa lista de emissoras na cidade.
Mas vc falou dias atrás que a TV Capital não pegava.Em Várzea Grande pega todos os canais de Cuiabá
Fotos PleaseAndre-itu,não pegava na hora que buscava os canais,mas agora está pegando.
Fotos pleaseJá Testei Os Canais De SP Em Arujá.
Não Tirei Print Não estou Em SP Tou Campinas Volto Quinta Feira Pra ParaíbaFotos please
Alguém de Cuiabá poderia colocar fotos para saber como está o sinal da Tv Capital afiliada da Rede Gospel.Obrigado
Alguém de Cuiabá poderia colocar fotos para saber como está o sinal da Tv Capital afiliada da Rede Gospel.Obrigado
Vc usa essas fotos em algum lugar?
Não é só curiosidade não vejo mal nenhumVc usa essas fotos em algum lugar?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?